20 locais menos conhecidos que tem mesmo de visitar em Portugal

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O Dinheiro Vivo resolveu publicar uma nova lista com alguns dos locais imperdíveis que todos os portugueses devem visitar.

Depois do sucesso da listagem dos 20 locais em Portugal que tem de visitar antes de morrer e perante o entusiasmo dos leitores que têm aproveitado o roteiro sugerido, o Dinheiro Vivo resolveu publicar uma nova lista com alguns dos locais emblemáticos que não entraram da primeira vez.

A listagem foi elaborada com a colaboração das entidades regionais de Turismo do Porto e Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo e do Algarve e da Secretaria Regional de Turismo dos Açores, às quais foram pedidos destinos/atividades menos conhecidos dos portugueses nas respetivas regiões e que fossem ideais para a época baixa.

Fique então a conhecer 20 novos locais que tem de visitar em Portugal antes de morrer. Percorra a galeria e faça as malas.

Artigo de Erika Nunes, em “Dinheiro Vivo

1. Ferraria, São Miguel

A Ponta da Ferraria, na ilha de S. Miguel, nos Açores, é uma das zonas balneares mais extraordinárias do país.

É que as águas são quentes, com origem em nascentes de águas termais terapeuticas. E a paisagem é deslumbrante.

20 locais menos conhecidos que tem mesmo de visitar em Portugal

Qual a sua opinião?