50 vagas abertas para programadores e designers em Lisboa

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A empresa Pipedrive está a contratar 50 pessoas para Lisboa e tem vagas em aberto para programadores e designers. Empresa quer ter até 100 pessoas em Portugal no final de 2018.

Atenção a todos os programadores e designers: a Pipedrive está a abrir o escritório em Lisboa e já está a contratar 50 pessoas para 2017. Em 2018, quer repetir a dose e terminar o próximo ano com um total de 100 pessoas em território português.

A empresa da Estónia especialista em software de gestão de relação de clientes (CRM) quer trazer para o nosso país as práticas desenvolvidas na sede, em Tallin (capital da Estónia), e no escritório em Nova Iorque (EUA).

Para já, as vagas estão abertas para os postos de suporte interno de IT, especialista em soluções para clientes, gestor de conta, full stack developer, front end developer e back end developer.

Para te candidatares é muito simples, basta acederes à página de recrutamento da Pipedrive, aceder à oferta pretendida e enviar a tua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

A Pipedrive nasceu em 2010, tem 30 mil clientes e emprega mais de 240 pessoas nos escritórios que tem em Tallin, na Estónia, e em Nova Iorque. Lisboa vai ser a terceira casa da empresa que desenvolve software de vendas na cloud (nuvem) e que já angariou cerca de 31 milhões de euros em investimento.
Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?