A declaração de Fernando Rocha à mulher: “És mais que uma rainha, és a minha Deusa…”

Foi com uma longa (e apaixonada) mensagem que o humorista assinalou 20 anos de casamento com Sónia Rocha…

0 643

Fernando Rocha e a mulher, Sónia Rocha, celebraram esta quinta-feira, 04 de abril, 20 anos de casamento.

Assim, e para assinalar a data, o humorista decidiu homenagear a companheira com uma declaração muito apaixonada.

Na sua página de Instagram, Fernando Rocha partilhou uma fotografia ao lado da sua “Deusa” e começou por escrever:

“Faz hoje 20 anos que decidimos casar, foi das decisões mais acertadas da minha vida, fazer um pacto de aliança com o melhor ser humano que conheci até hoje”.

Mais à frente, e depois realçar todos os “momentos e situações difíceis” vividas e ultrapassadas pela mulher, o comediante agradeceu-lhe por lhe ter dado os dois filhos, Diogo e Catarina:

” (…) Só por isso, vou-te ficar grato até o meu último suspiro”, garantiu.

Visivelmente apaixonado, Fernando Rocha referiu que fará sempre o que puder para ver a companheira feliz:

“(…) Tu para mim és mais que uma rainha, és a minha Deusa. E só há uma oferenda que quero fazer à minha Deusa, é fazê-la feliz para todo o sempre“, admitiu.

O apresentador e autor de “Pi100Pé” pediu depois desculpa por algumas “falhas” que possa ter cometido durante estes 20 anos de casamento, garantindo de seguida:

“Faz hoje 20 anos, que jurei na igreja de São Pedro da cova, que ficaria contigo até que a morte nos separe. NÃO, se houver vida para além da morte, quero continuar ao teu lado e se pudesse atravessar 1000 encarnações, 1000 encarnações ficaria ao teu lado”, escreveu.

No final, Fernando Rocha terminou:

“Tu és a minha Deusa e a minha missão é fazer-te feliz, por isso que eu te chamo a minha: DEUSA FELIZ. AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO. PARABÉNS PELOS 20 ANOS.”

View this post on Instagram

4/4/99 Faz hoje 20 anos que decidimos casar, foi das decisões mais acertadas da minha vida, fazer um pacto de aliança com o melhor ser humano que conheci até hoje. Eu vi, eu sei, eu senti todos os momentos e situações difíceis que a vida te impôs e tu em todas elas reagiste sempre com a nobreza duma raínha, sim uma raínha não se vê pela coroa mas sim pela alma e pelas atitudes. E uma raínha é aquela que consegue gerar príncipes e tu deste-me o príncipe @diogomacedorocha e a princesa @catarinamrochaa e só por isso, vou-te ficar grato até o meu último suspiro. Se o tempo volta-se a trás e só podesse levar uma coisa comigo, levava-te a ti, pois contigo ao meu lado, voltariamos a construir tudo de novo, a sorrir e a fazer rir. @sonia_macedo_rocha tu para mim és mais que uma raínha, és a minha Deusa. E só há uma oferenda que quero fazer à minha Deusa, é fazê-la feliz para todo o sempre. Desculpa se ás vezes eu falho, mas eu não sou perfeito, cada lágrima de tristeza que te cai pela cara, sinto que falhei em alguma coisa, mesmo que a causa dessa lágrima não seja eu, sinto que podia ter feito mais para o evitar, às vezes falho, desculpa. Faz hoje 20 anos, que jurei na igreja de São Pedro da cova, que ficaria contigo até que a morte nos separe. NÃO, se houver vida para além da morte, quero continuar ao teu lado e se podesse atravessar 1000 encarnações, 1000 encarnações ficaria ao teu lado. Tu és a minha Deusa e a minha missão é fazer-te feliz, por isso que eu te chamo a minha: DEUSA FELIZ. AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO. PARABÉNS PELOS 20 ANOS.

A post shared by Fernando Rocha (@rochacomedy) on

Outros conteúdos na web

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados