Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
21/01/2020 09:20

A emocionada declaração de amor de José Fidalgo a Oceana Basílio

Oceana Basílio e José Fidalgo vivem autêntica lua-de-mel, numa viagem romântica, no Brasil.

PUB

O casal já não esconde os sentimentos e, depois de terem escondido a relação, já não se inibem de mostrar a felicidade que vivem ao lado um do outro.

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, a actriz comemorou o seu 41º aniversário e o namorado aproveitou a data para fazer uma emocionada declaração de amor.

No seu Instagram, José Fidalgo não poupou nas palavras para dizer o que lhe vai na alma e no coração. Algo que não é muito habitual no actor, pelo menos, publicamente.

“Esta mulher faz parte da minha vida e todos os dias, belisco-me para ter a certeza que estou a viver isto. És uma mulher com uma vida enorme e com uma garra para aproveitar ao máximo cada momento. Já somos dois quarentões que nos encontrámos agora e ambos temos histórias que fazem de nós o que somos. Histórias lindas que fazem parte do nosso livro. O livro da nossa vida. Estamos agora a escrever a nossa história, cada um no seu livro e espero não parar de escrever. Só quando chegar aquele dia. O tal. Mas que quando isso acontecer, que me faça sorrir e pensar na vida plena que levei. Obrigado por me aturares, por me dares força, por me pores no lugar, por abraçares a minha família da forma tão característica que já é teu cunho. Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone. Quanto a mim, podes ter a certeza que estou aqui para te apoiar, lutar por ti, tomar conta de ti, motivar-te e aplaudir-te de pé. Amo-te.


PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: José FidalgoOceana Basílio
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB