PUB

A história do menino que esperou por um abraço de Cristiano Ronaldo

2.353

Tiago Velho, figura conhecida no mundo do futebol por leiloar camisolas para ações solidárias, foi o grande responsável pelo encontro de Eduardo Moreira, menino de 11 anos com doença rara, ter concretizado o sonho de abraçar Cristiano Ronaldo. Já esta madrugada, publicou uma mensagem de agradecimento.

PUB

“Foi um dia especial e inesquecível que nunca vou esquecer. Ficou provado que não existe impossíveis. Agradeço as sms de felicitações pelo ato realizado, prometo que vou agradecer 1 a 1. Foi um momento especial para o Eduardo que bem merece pelo ser humano que ele é. Podia e tive oportunidade de tirar foto com o melhor do mundo mas não, este era o momento do Eduardo. Agradeço a quem o proporcionou, o meu muito obrigado do fundo do coração. Não existe felicidade tão grande como esta, vai ficar na memória para sempre. Quanto a mim, resta-me seguir o meu caminho e com a mesma humildade de sempre e sem tolices. Agradeço à imprensa nacional e internacional, sim internacional, nunca pensei que fosse tão longe, o meu muito obrigado!!!!!!”, escreveu no Facebook.

Veja o video:

Conhecer Cristiano Ronaldo era um dos grandes sonhos de Eduardo, razão pela qual sábado foi de emoções fortes para toda a família Moreira. Vera, a mãe, explicou a Record todo o processo até ao momento em que o encontro se concretizou e revelou o estado de espírito do filho antes e depois de conhecer o ídolo.

“Ele está fora dele, muito feliz. Estava um bocado ansioso, até porque já tinha tentado na quinta-feira, mas hoje acordou cedo, esperançoso. Está muito contente. Ele gosta muito do Ronaldo e às vezes até diz que quer cortar o cabelo como ele. Isto foi muito importante para ele e para nós, que ficamos de coração cheio por vê-lo sorrir e feliz”, referiu a Record com uma alegria imensa.

Publicado originalmente em: Record

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados