A história emocionante de Nano, o gato sem orelhas que procura uma família

No passado dia 12 de agosto, a equipa da Animal Rescue Spain resgatou, numa urbanização em Toledo , um pequeno gato de apenas alguns meses de idade com orelhas mutiladas, como conta a Cadena Ser.

Depois de chegar ao abrigo de animais, os veterinários curaram as feridas e agora procuram uma família que cuide deste gatinho abandonado.

Tendo-os como uma ferida aberta, os pavilhões auditivos estavam cheios de vermes. No entanto, o rápido desempenho dos veterinários conseguiu curar o animal.

Uma vez curado, os especialistas confirmaram que eram cortes limpos, e tudo indica que as orelhas foram intencionalmente cortadas.

Após a operação, a Nano continua a sua recuperação nas instalações da associação, localizada nos arredores de Madrid.

No entanto, revelaram que já está pronto para encontrar uma nova casa. Através de suas redes sociais, a Animal Rescue Spain descrevem o gato como terno e carinhoso.

O animal que, apesar de tudo o que viveu nos seus poucos meses de vida, não tem medo ou ressentimento dos seres humanos, como revela a Animal Rescue Spain:

“Nano é um lutador, terno e bonito. Todos os dias nos ensina o valor da superação e a eterna inocência dos animais. Continuamos a lutar por eles”.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web