Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
06/02/2020 09:36

A lutar contra cancro, mulher de Pedro Passos Coelho recebe apoio dos amigos: “É uma guerreira, uma mulher de força”

Laura Ferreira, mulher de Pedro Passos Coelho, luta desde 2014 contra um tumor ósseo agressivo, que se alastrou para os pulmões.

PUB

A mulher de 54 anos tem sido acompanhada em especial pela família, o marido e as duas filhas, e ainda por Fátima Padinha, ex-companheira de Passos Coelho e que tem apoiado Laura nesta fase.

“Também passei por um cancro e outros problemas de saúde, como uma embolia pulmonar. Têm sido anos difíceis, embora nem se possa comparar com a Laura, claro. O estado dela é muito mais delicado. Mas damos força uma à outra”, conta à VIDAS.

“Ela está a aguentar-se. É uma guerreira, uma mulher de força e uma pessoa extraordinária. Tem tido um caminho muito difícil”, diz, acrescentando que o apoio do ex-primeiro-ministro tem sido fundamental.

“Ela tem muito apoio do Pedro e de toda a família, um bom suporte. E tem muita fé, o que a tem ajudado muito.”

Laura esteve recentemente internada no IPO de Lisboa, pela altura do Natal, mas já está em casa a recuperar. Passos Coelho durante o internamento mostrou-se sempre ao lado da mulher, passando as noites no hospital.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB