Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
30/09/2019 11:35

‘A Pipoca mais Doce’ brincou com os Globos de Ouro e reagiu às críticas

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, não ficou indiferente à gala dos Globos de Ouro, da SIC.

PUB

Como acontece todos os anos, a comediante não perdeu a oportunidade para partilhar as suas opiniões sobre os looks que desfilaram pela passadeira vermelha junto ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O resultado final foi uma série de críticas hilariantes que não agradaram a todos.

Por isso, Ana Garcia Martins usou o seu Instagram para esclarecer o assunto.

“Nestes vários anos que levo de comentários aos Globos, já me aconteceu de tudo: gente a desamigar-me das redes sociais, gente a desancar-me, gente a enviar-me fotos e a dizer ‘se comentares o meu look ao menos usa esta foto onde eu fiquei bem’, gente a dizer ‘podes gozar comigo na boa’, gente a achar muita graça e gente (a maioria) a não achar graça nenhuma e a confundir piadas sobre roupa com juízos de valor ou ataques às suas competências profissionais”, escreveu.

“Portugal tem dois problemas: é demasiado pequeno e a malta leva-se demasiado a sério”, declara.

“Hoje recebi várias mensagens a dizer coisas como ‘depois destes comentários nunca mais vais à Cristina’ ou ‘a não sei das quantas nunca mais te fala’. Não tenho qualquer dúvida de que as minhas piadas já me fecharam algumas portas, mas se nem com roupa se pode gozar, então mais vale desistirmos já disto tudo e vamos vender rissóis para fora”, concluiu.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB