Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
18/11/2019 10:36

‘A Pipoca Mais Doce’ recorda quando a filha nasceu prematura

Neste domingo, dia 17 de novembro, assinalou-se o Dia Mundial da Prematuridade. Um dia para celebrar os bebés prematuros e também para discutir um fenómeno muito frequente.

PUB

Para assinalar este dia especial, Ana Garcia Martins – mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘ – partilhou uma imagem inédita da sua filha, Benedita, de um ano, também ela prematura.

Quando nasceu, Benedita permaneceu os seus primeiros dias de vida alguns dias na unidade de neonatologia do hospital. Tempos difíceis para Ana Garcia Martins que resolveu recordar no seu Instagram.

“Acho que nunca tinha mostrado esta foto por aqui. Foi tirada no dia em que a Benedita tirou todos os fios e sondas e tubos e coisas que apitavam. E também o dia em que consegui sentir que, se calhar, ia tudo correr bem. Até lá, nunca tinha visto a cara dela por inteiro, só entre fios. O momento foi celebrado com este gorrinho, varri a net até encontrá-lo e valeu à Beni, provavelmente, o título de mais pirosa da Neonatologia, mas que se lixe, que eu acho que estava linda”, escreve na legenda de uma fotografia onde está com a filha ao colo, ainda no hospital.

“Hoje é Dia Mundial da Prematuridade, por isso sai daqui um brinde (com chá de perpétuas roxas, que tenho a garganta toda lixada) a todos os bebés que acham giro lixar o sistema nervoso dos pais e nascer antes do tempo. Força, pais, estes sacaninhas são mais resistentes do que parecem e daqui a uns tempos já vão andar a atirar comandos ao chão e a tentar comer pilhas”, conclui com o seu habitual sentido de humor.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: A Pipoca Mais DoceAna Garcia Martins
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB