Acidente com autocarro próximo de Montemor-o-Novo faz 21 feridos ligeiros

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Um autocarro com 37 pessoas despistou-se hoje na Autoestrada 6 (A6), próximo de Montemor-o-Novo, havendo registo de 21 feridos ligeiros e 16 pessoas sem qualquer ferimento, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e do INEM.

Segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica, 21 ocupantes são feridos ligeiros “com necessidade de transporte para unidade hospitalar, em princípio o Hospital de Évora”, enquanto 16 pessoas saíram ilesas do acidente.

O acidente ocorreu ao quilómetro 30, no sentido Montemor-o-Novo-Vendas Novas (distrito de Évora).

Fonte da GNR informou tratar-se do autocarro de uma excursão com turistas estrangeiros e referiu que o trânsito na A6 está cortado naquele sentido, entre Montemor e Vendas Novas.

O INEM recebeu às 17:17 o alerta para um semi-capotamento de um autocarro de passageiros.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora recebeu o alerta às 17:22.

Segundo a fonte do CDOS, para o local foram mobilizados 55 operacionais e 24 veículos, incluindo meios dos bombeiros de Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Évora e Arraiolos, bem como viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) de Évora e Setúbal, um helicóptero do INEM e a GNR.

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!