Violento acidente mata jovem de 20 anos e fere bebé e duas crianças

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Um jovem de 20 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas, incluindo um bebé e duas crianças, num acidente entre três veículos, este domingo à tarde, em Fafe.

A colisão ocorreu cerca das 17 horas na circular urbana que liga Guimarães e Fafe, na zona de Arões, e envolveu diretamente três veículos.

Há a registar um morto e sete feridos – quatro graves e três ligeiros. Os feridos ligeiros são um bebé de nove meses e duas crianças de quatro e sete anos.

A vítima mortal é um jovem de 20 anos que conduzia um Opel Vectra, no sentido Fafe-Guimarães. Seguindo o JN conseguiu apurar, o veículo despistou-se numa curva descendente e bateu num BMW que seguia no mesmo sentido, saltou pelo ar e foi embater num Renault que seguia em sentido contrário.

A estrada está cortada no local do acidente.

As operações de socorro decorrem sob coordenação dos Bombeiros Voluntários de Fafe e auxílio dos Voluntários de Guimarães e Voluntários das Taipas.

Foram ainda mobilizadas a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!