Acidente mata jovem portuguesa em Girona

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma jovem portuguesa de 19 anos morreu, na madrugada da quinta-feira passada, num acidente rodoviário, no município espanhol de Anglès, em Girona.

Segundo o jornal “La Vanguardia”, a vítima, Cassandra Teixeira, morreu ao chocar contra uma árvore, na sequência de um despiste, numa curva da estrada C-63. A humidade do piso pode ter estado na origem do acidente.

A jovem, que vivia no município de Les Planes d’Hostoles e trabalhava num hospital na região de Garrotxa, é natural de Famalicão, mas vivia com a família em Espanha há muitos anos.

Ao local do sinistro, acorreram cinco patrulhas da polícia catalã, Mossos d’Esquadra, e membros da polícia local, três equipas dos bombeiros da Catalunha e duas unidades do Sistema de Emergência Médica.

O município de Planes d’Hostoles, onde decorreram as cerimónias fúnebres este domingo, decretou três dias de luto.

O JN sabe que a família tem jazigo em Gavião, Vila Nova de Famalicão, mas não há indicação de que o corpo venha a ser sepultado em Portugal.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?