Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 23 (2 a 8 de Junho 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 23 (2 a 8 de Junho 2019).

CARNEIRO: Carta 0/22 – O Louco/ AP/ 6O

Não prometa nada que não possa cumprir. Honre os seus compromissos e evite impulsos. Cuidado com questões burocráticas e prazos a serem cumpridos. Tente descansar mais e ouça conselhos de quem confia, especialmente no seio familiar. Seja mais compreensivo.

TOURO: Carta III – A Imperatriz/ 5C/ 9P

Diga o que sente e não tenha receio de expor o que pensa. Tenha atenção às suas emoções e evite precipitar-se. Avance com ideias e propostas e tente ser mais confiante em si mesmo. Valorize o diálogo e tenha iniciativas de acordo com a sua motivação.

GÉMEOS: Carta XXI – O Mundo/ DE/ RO

Aproveite para mostrar as suas capacidades. Seja humilde e não dê tudo como certo. Faça um esforço para negociar com os outros e não deixe que o seu egoísmo tome conta. Organize momentos em família ou com o seu par, tentando quebrar a rotina.

CARANGUEJO: Carta IX – O Eremita/ 9E/ RC

Dê mais atenção à sua saúde e não desvalorize sintomas. Analise e observe com calma, os pormenores, evitando pressas. Tente focar nas suas capacidades e não conte com apoios ou promessas. Evite organizar-se em função dos outros ou isolar-se excessivamente.

LEÃO: Carta VIII – A Justiça/ 9C/ 😯

Cuidado com os entusiasmos repentinos. Defina as situações no momento presente. Cumpra as regras estabelecidas e seja claro naquilo que pretende. Trabalhe o merecimento e priorize atitudes de prevenção. Esclareça detalhes antes de avançar.

VIRGEM: Carta XI – A Força/ 3C/ 4P

Aproveite oportunidades socais para fazer contactos. Evite impor demasiado as suas ideias e tente concentrar-se mais nas soluções. Cuidado com o orgulho. Cumpra as suas responsabilidades, use o seu sentido de humor e avance para conquistas com inteligência.

BALANÇA: Carta VI – Os Enamorados/ 3E/ 4O

Não alimente inseguranças ou ciúmes. Evite humilhar-se e não tenha medo de tomar decisões firmes. Confie mais na sua intuição e evite expor-se demais. Cuidado para não acusar outros sem provas. Não leve tudo tão a peito e trabalhe mais a sua autoestima.

ESCORPIÃO: Carta I – O Mago/ 7O/ 8C

Aproveite para estar mais em ambientes sociais e trabalhe a sua capacidade de improviso. Não tenha receio de ter iniciativas, mas não seja obstinado. Aproveite os imprevistos, pois há males que vêm por bem. Evite falar demais sobre a sua vida e seja perspicaz.

SAGITÁRIO: Carta XIV – A Temperança/ 7E/ 5P

Mantenha a calma em todas as circunstâncias. Não alimente emoções negativas e concentre os seus esforços na esfera profissional e financeira. Dedique-se mais a quem ama, mas tenha cuidado com cobranças. Tente adaptar-se e evite forçar situações.

CAPRICÓRNIO: Carta XII – O Dependurado/ 8E/ 9O

Não alimente medos e procure ajuda com quem confia, sem vergonha. Evite reagir a provocações e tente manter-se ocupado a fazer o que gosta. Desenvolva ideias, mas lembre-se que o segredo á a alma do negócio. Evite isolar-se muito e não se culpe.

AQUÁRIO: Carta XIII – Sem Nome/ 8P/ DP

Não tenha receio de cortar com o que não serve mais. Não alimente conflitos e dê prioridade à sua família e amigos. Seja firme nos seus valores e tome decisões sadias e racionais. Seja vigilante e não se vingue, pois, apenas se iria igualar a quem condena.

PEIXES: Carta XVI – A Torre/ AC/ 4E

Seja prudente e negue todas as situações de risco. Aceite acontecimentos inesperados e evite envolver-se demais. Mantenha o equilíbrio e pense positivo. Não permita que o culpem e tente desapegar, pois nem sempre as coisas estão no nosso controlo.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados