PUB

Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 24 (9 a 15 de Junho 2019)

1.671

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 24 (9 a 15 de Junho 2019).

PUB

CARNEIRO: Carta XX – O Julgamento/ DP/ RE

Analise bem todos os meandros das situações e seja racional nas avaliações. Cuide mais da sua vida financeira e aproveite oportunidades. Peça segundas opiniões, especialmente em questões jurídicas. Trabalhe mais a sua paciência e tire um tempo para relaxar. Evite prolongar decisões ou arrastar problemas, para não se desgastar e perder tempo.

TOURO: Carta XII – O Dependurado/ 3C/ 4O

Faça um esforço para ver o lado positivo dos acontecimentos. Não perca o foco e tenha cuidado para a preguiça não tomar conta. Aceite convites de amigos e aprenda a ouvir mais e a criticar menos. Identifique bloqueios profissionais e seja determinado na ação. Reveja, no passado, o que o magoou e evite alimentar essas emoções.

GÉMEOS: Carta XVI – A Torre/ 4E/ VC

Controle os seus pensamentos e analise os detalhes antes de agir. Não insista em discussões e evite ao máximo situações de perigo ou de risco. Procure a força que há em si e confie que o acaso não existe. Cuide mais da sua saúde e evite grande expetativas, pois nem sempre o controlo está nas nossas mãos.

CARANGUEJO: Carta III – A Imperatriz/ AC/ 9E

Não guarde reservas ou trunfos para o futuro, pelo contrário, deve expressar-se com total sinceridade no presente. Tenha iniciativas em termos sentimentais e valorize o romantismo, pois pode ter boas surpresas. Não desvalorize sintomas em termos de saúde e procure agir na prevenção. Invista mais no diálogo e procure negociações.

LEÃO: Carta VIII – A Justiça/ 6O/ DC

Respeite os prazos e lembre-se dos seus compromissos, priorizando a pontualidade e profissionalismo. Dê mais atenção a assuntos familiares e tenha iniciativas, oferecendo o seu apoio. Tente ser mais compreensivo em vez de teimar ou impor a sua vontade. Resolva assuntos pendentes, especialmente em termos financeiros. Procure sempre o equilíbrio.

VIRGEM: Carta XXI – O Mundo/ 7O/ 9P

Disfrute mais de momentos de prazer e trabalhe o merecimento. Seja humilde e evite assumir todas as responsabilidades à sua volta, quando não lhe dizem respeito. Valorize-se mais, mas sem se tornar egoísta. Resolva os assuntos que estavam bloqueados e peça apoios e pareceres profissionais. Tenha mais iniciativas a nível sentimental.’p+0d’

BALANÇA: Carta IV – O Imperador/ 3O/ VE

Cumpra os seus deveres e evite ser demasiado rígido. Tente descansar mais e procure alimentar-se com mais equilíbrio. Cuidado com gastos desnecessários. Aproveite para fazer conquistas e invista na sua sensualidade, mas cuidado para não magoar os outros. Fique mais atento à sua volta e resolva os problemas com assertividade.

ESCORPIÃO: Carta 0/ XXII – O Louco/ 7E/ RO

Cuidado com influências de terceiros, especialmente os mais insistentes. Procure ser mais firme nos seus compromissos e saiba dizer que não, sem medo. Aceite os conselhos de amigos e evite tomar decisões se não estiver seguro. Cuidado com instabilidades, especialmente a nível financeiro. Evite emocionar-se demais e não force situações.

SAGITÁRIO: Carta IX – O Eremita/ 9C/ AO

Passe do pensamento à ação e viva mais o presente. Não fique a depender dos outros e seja mais cauteloso nas questões sentimentais. Dê tempo a si mesmo para refletir e observe todos os detalhes à sua volta, mas não se isole demais. Tenha mais paciência em termos profissionais e ofereça a sua ajuda se for necessário, pois é dando que se recebe.

CAPRICÓRNIO: Carta V – O Papa/ RP/ 9O

Reveja os seus princípios e valores e evitando teimosias e conflitos desnecessários. Seja mais e compreensivo em termos sentimentais. Dedique-se ao trabalho, aproveite contactos e tenha iniciativas, mas não fique obstinado, pois nem todas as respostas surgem na hora. Cuidado com investimentos repentinos ou convites inesperados.

AQUÁRIO: Carta XVIII – A Lua/ 5C/ 😯

Não se comprometa demais, pois nem tudo é o que parece. Fique atento a imprevistos de última hora e tenha cuidado com a imaginação fértil. Viva o presente e cuidado com cobranças. Oiça conselhos dos mais experientes. Cuidado com paixões repentinas. Afaste-se de situações forçadas e leia bem os pormenores antes de assinar papeis.

PEIXES: Carta VII – O Carro/ VO/ 5P

Tente sair um pouco da rotina, mas cumpra os seus deveres. Tente contactar mais com amigos e colegas de trabalho. Seja fiel aos seus compromissos e respeite as opiniões dos outros, sem que isso interfira demais nas suas emoções. Se puder viajar, aproveite para arejar as ideias. Respeite as decisões dos outros e siga em frente com novas metas.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados