Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 25 (16 a 22 de Junho 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 25 (16 a 22 de Junho 2019).

CARNEIRO: Carta XVIII – A Lua/ 9E/ 4C

Controle os seus impulsos e desejos. Dê mais atenção à sua saúde, especialmente ao sistema nervoso. Evite tomar decisões à pressa e, se puder, peça segunda opinião a alguém da sua confiança. Evite criar expetativas em demasia e faça um esforço para ser mais racional. Tente aplicar energia em artes, especialmente na perspetiva de criação.

TOURO: Carta I – O Mago/ AE/ 7O

Evite compromissos demasiado sérios. Tente passar mais tempo com amigos e permita-se viver a criança que há em si. Cuidado com despesas desnecessárias. Deve agir proactivamente sem medo de desagradar. Seja mais brincalhão perante críticas e tenha mais jogo de cintura perante imprevistos. Inove experiências e opções.

GÉMEOS: Carta IX – O Eremita/ 7P/ 5P

Evite abrir demais a sua vida a terceiros. Valorize as pessoas à sua volta e observe melhor antes de agir. Não fique à espera que venham ter consigo, ou seja, mostre o que quer e faça convites. Não seja precipitado em julgamentos. Dedique-se mais ao estudo, seja em que área for, para aprofundar conhecimento. Contacte mais com a natureza.

CARANGUEJO: Carta VII – O Carro/ 7C/ 😯

Aceite perspetivas de mudança e agarre oportunidades. Tente focar mais nos compromissos e trabalhe a sua flexibilidade, pois alguém tem que ceder. Resolva questões burocráticas, especialmente pagamentos em atraso. Contacte com amigos de longa data, priorizando os que moram longe. Cuidado com aventuras e evite pressas.

LEÃO: Carta XXI – O Mundo/ 6P/ VP

Não arraste situações, mas encerre ciclos. Cuide mais de si, tirando momentos para relaxar, praticar desporto ou passear. Não entregue em mãos alheias os assuntos que passam por um parecer seu. Seja mais decidido e firme, especialmente em questões domésticas e familiares. Aproveite melhor as oportunidades e mantenha o foco em si.

VIRGEM: Carta XIII – Sem nome/ 5E/ 9P

Diga o que sente e pensa sobre situações do passado. Deve tomar decisões convictas e aceitar as circunstâncias. Avance em projetos que tenha na gaveta e peça ajuda profissional. Deve ter iniciativas para desbloquear situações, principalmente em termos profissionais. Assuntos judiciais e jurídicos devem ser prioritários, agindo rapidamente.

BALANÇA: Carta VI – Os Enamorados/ AC/ VC

Aproveite as inspirações à sua volta para harmonizar o seio familiar e vida sentimental. Oiça o seu coração e viva o momento. Não se preocupe tanto em agradar os outros, mas seja fiel a si mesmo, mantendo o equilíbrio. Cuidado com gastos e lembre-se que a intenção é mais importante do que o valor material das prendas, que dá ou que recebe.

ESCORPIÃO: Carta 0/ XXII – O Louco/ 4E/ 8P

Procure apoios e organize melhor o seu dia-a-dia. Lembre-se que todas as ações têm reações, ainda que não seja na hora. Não confie demais, especialmente em pessoas que acabou de conhecer. Cumpra horários e regras. Respeite os seus superiores, seja humilde e saiba pedir desculpa quando erra. Evite muitas saídas e aventuras repentinas.

SAGITÁRIO: Carta X – A Roda da Fortuna/ 7E/ 2P

Avance sem medo e seja mais flexível em questões relacionais. Seja rápido a agir e desfrute mais dos imprevistos, pois podem ser a seu favor. Se tiver filhos, deve dar-lhes mais atenção e aconselha-los pela prevenção. Aceite convites inesperados e não queira ter o controlo de tudo à sua volta, pois quando mais controla, pior o efeito para si.

CAPRICÓRNIO: Carta XIV – A Temperança/ 2O/ DO

Seja fiel aos seus princípios. Não valorize discórdias ou críticas, mas seja mais descontraído e aprenda a mudar o foco. Aceite que nem sempre as situações são como nós queremos, mas não queira alterar demasiado o rumo. Procure manter o equilíbrio e tenha mais paciência em questões profissionais e financeiras, tendo os pagamentos em dia.

AQUÁRIO: Carta XX – O Julgamento/ RO/ 8E

Não repita os mesmo comportamentos do passado. Analise bem todos os detalhes antes de tomar decisões. Mantenha a calma e evite partir para confrontos, pois apenas se irá desgastar. Acredite mais em si e evite expor-se demais ou dar muitos palpites. Cuidado com tentações. Evite fazer críticas a terceiros se não estiver seguro.

PEIXES: Carta IV – O Imperador/ 8C/ RC

Seja firme nas suas atitudes e não tenha medo de erguer a cabeça e pedir apoio, se necessário. Pense bem antes de falar ou de se expor, pois há detalhes que os outros não precisam de saber. Evite ser demasiado rígido ou autoritário. Cuidado com excessos, especialmente em termos emocionais. Evite ciúmes, fortalecendo a sua autoestima.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web