Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 26 (23 a 29 de Junho 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 26 (23 a 29 de Junho 2019).

CARNEIRO: Carta IV – O Imperador/ 4 de Paus/ 8 de Ouros

Dedique-se mais à vida profissional e aproveite os contactos para pedir apoios. Confie nas suas capacidades, mas cuidado com o orgulho. Faça deslocações e convide familiares ou amigos. Tente ser menos exigente com os outros. Evite chegar atrasado a compromissos.

TOURO: Carta X – A Roda da Fortuna/ 5 de Espadas/ Valete de Espadas

Cumpra todos os prazos e guarde bem os documentos ou comprovativos em lugar seguro. Trabalhe mais o seu sentido de humor e deixe as situações fluírem. Seja prudente ao lidar com o dinheiro. Peça ajuda profissional em situações legais. Seja rápido a agir e pensar.

GÉMEOS: Carta III – A Imperatriz/ 3 de Ouros/ 2 de Espadas

Avance sem medos em questões profissionais. Dê prioridade a convívios sociais e tente conhecer novas pessoas. Diga o que sente sem reservas e invista no diálogo. Faça uma surpresa a um familiar que não vê há algum tempo. Acredite em novos projetos e desafios.

CARANGUEJO: Carta XVII – A Estrela/ 3 de Paus/ 4 de Copas

Não dê ouvidos a pensamentos de insegurança. Arrisque e confie que o acaso não existe. Interprete os acontecimentos inesperados como proteção de algo pior. Evite preocupações com o que não está nas suas mãos e não exija resposta imediatas.

LEÃO: Carta XI – A Força/ 5 de Ouros/ Dama de Copas

Mantenha a calma e não alimente perseguições. Cuidado com desconfianças para não cometer injustiças. Faça exercícios de relaxamento para dominar impulsos e irritabilidade. Cuidado com gastos excessivos ou desnecessários. Fique mais vigilante em termos sociais.

VIRGEM: Carta IX – O Eremita/ Ás de Ouros/ 6 de Espadas

Fique atento ao correio e previna-se melhor para evitar pressas ou esquecimentos. Avalie melhor as situações e peça um tempo para refletir, mas não se afaste demais. Evite situações de negligência, especialmente em termos profissionais. Seja mais paciente.

BALANÇA: Carta XXI – O Mundo/ 9 de Ouros/ 7 de Copas

Não deixe para depois o que pode finalizar já. Evite ficar demasiado dependente de outros. Dê prioridade a atividades individuais e invista em contactos internacionais. Cuidado com aventuras no campo sentimental, evitando comprometer-se ou envolver-se demais.

ESCORPIÃO: Carta XX – O Julgamento/ 2 de Ouros/ Valete de Paus

Insista na resolução de conflitos e use os trunfos todos para encerrar assuntos. Prepare-se melhor se tiver avaliações e não fique a contar apenas com a sorte. Evite falar demais quando não dominar o tema, pois pode acabar envolvido em discussões desnecessárias.

SAGITÁRIO: Carta VII – O Carro/ Ás de Espadas/ Rei de Paus

Crie uma lista de prioridades esta semana e não perca o foco. Seja rápido a agir e a decidir, mas foque nos seus objetivos. Evite ser demasiado controlador em termos sentimentais. Cuidado com os seus desejos repentinos. Não alimente frustrações ou mágoas.

CAPRICÓRNIO: Carta XV – O Diabo/ 8 de Espadas/ 9 de Paus

Muito cuidado com as companhias. Evite tomar decisões à pressa. Não assine nada sem ler com calma. Cuidado com exageros, especialmente em termos sentimentais. Não dê importância a críticas destrutivas e faça um esforço para manter a lucidez e a calma.

AQUÁRIO: Carta XVIII – A Lua/ 3 de Copas/ Valete de Ouros

Cuidado com segredos que lhe venham contar, pois podem ser armadilhas. Evite muitas saídas noturnas e não corra riscos desnecessários. Oiça a sua intuição e fique atento a imprevistos. Lembre-se de descuidos do passado e evite cometê-los novamente.

PEIXES: Carta V – O Papa/ 6 de Copas/ Dama de Ouros

Reveja os seus valores e tente compreender melhor as pessoas à sua volta. Evite fazer investimentos de risco, pois os lucros podem demorar. Valorize mais os seus amigos, especialmente os de longa data. Aproveite para clarificar e resolver situações do passado.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web