Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 27 (30 de Junho a 06 de Julho 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 27 (30 de Junho a 06 de Julho 2019).

CARNEIRO: Carta I – O MAGO/ 2 de Paus/ 4 de Ouros

Use mais a sua criatividade para que tenha retorno. Tente esforçar-se mais em termos profissionais. Cuidado com a alimentação para não cair em exageros e vigie mais a sua saúde. Aproveite e disfrute de cada momento sem criar grandes expetativas em termos sentimentais.

TOURO: Carta XIII/ Dama de Ouros/ Ás de Espadas

Inicie novos ciclos, mas com prudência. Corte com aquilo que em nada lhe acrescenta. Não fale demais sobre os seus projetos futuros. Fique mais atento em decisões familiares e não tenha receio de dar o seu parecer. Evite correr atrás de quem se tende a afastar.

GÉMEOS: Carta XII – O DEPENDURADO/ 9 de Copas/ 6 de Paus

Não dependa tanto da família ou de quem coabita consigo. Procure ajuda para encontrar momentos de realização. Confie mais em si e não dê tanta importância ao que os outros pensam. Dignifique o seu trabalho, mesmo que não se sinta realizado profissionalmente.

CARANGUEJO: Carta IV – O IMPERADOR/ Rei de Ouros/ 8 de Espadas

Cuidado para não ser prepotente com os que o rodeiam. Filtre mais as críticas que fizer aos outros, pois pode ter que ouvir o que não gosta. Não insista tanto em discussões e tente ser mas flexível. Seja positivo e lidere de forma autónoma a sua vida.

LEÃO: Carta X – A RODA DA FORTUNA/ Valete de Paus/ 3 de Copas

Saiba agarrar todas as oportunidades que o destino lhe oferece. Festeje o melhor que a vida lhe dá. Cuidado com investimentos exagerados. Trabalhe mais a sua capacidade de adaptação e esteja aberto às mudanças inesperadas.

VIRGEM: O LOUCO/ 3 de Paus/ Ás de Copas

Controle as emoções. Saiba pedir apoio aos mais próximos para se equilibrar. Não dê asas à desorientação e foque nos seus objetivos. Evite fazer planos baseados apenas em entusiasmos. Dê mais atenção a quem o ama e saiba ouvir conselhos humildemente.

BALANÇA: Carta XVII – A ESTRELA/ 4 de Copas/ Valete de Copas

Cuidado com pensamentos derrotistas. Cuide mais de si para que a insegurança não tome conta. Aproveite oportunidades inesperadas, para que possa brilhar. Faça e aceite convites em termos sentimentais. Confie que o acaso não existe, pois há males que vêm por bem.

ESCORPIÃO: Carta XXI – O MUNDO/ Ás de Paus/ 9 de Espadas

Cuidado com os horários dos seus compromissos. Lute pelos seus desejos e realizações. Tente descansar mais, em todos os sentidos. Vigie sintomas inesperados em termos de saúde e não hesite em consultar um médico. Não imponha tanto a sua vontade.

SAGITÁRIO: Carta VII – O Carro/ Valete de Ouros/ 5 de Espadas

Atenção à sua concentração. Defina bem as metas que pretende alcançar. Resolva conflitos pedindo apoio. Não alimente receios de ser julgado, pois nunca vai agradar a todos. Avance e aceite movimentações sem olhar para trás, controlando os instintos.

CAPRICÓRNIO: Carta XVI – A TORRE/ 4 de Espadas/ Rei de Copas

Afaste-se de situações de risco ou perigo. Analise todos os detalhes antes de agir ou de tomar decisões importantes, especialmente se estiver muito ansioso. Viva mais o presente e não se deixe levar pela pressa. Trabalhe mais o desapego e viva o presente.

AQUÁRIO: Carta VIII – A JUSTIÇA/ 2 de Espadas/ 7 de Ouros

Seja correto e verdadeiro. Procure apoios para situações judiciais ou burocráticas. Não tenha receio de emitir as suas opiniões, desde que as saiba fundamentar. Respeite as figuras de autoridade e seja mais humilde. Clarifique a sua vida sentimental.

PEIXES: Carta IX – O EREMITA/ Dama de Copas/ Rei de Paus

Reveja as suas posições em termos físicos para prevenir complicações na saúde. Dê espaço aos outros, especialmente em termos familiares e sentimentais, respeitando o tempo de cada um. Não fique a depender dos outros para fazer o que gosta. Cuide mais de si.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web