Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 28 (07 a 13 de Julho 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 28 (07 a 13 de Julho 2019).

CARNEIRO: Carta XI – A FORÇA/ Rei de Ouros/ 9 de Paus

Cuidado com o orgulho e teimosia. Avalie melhor as condições à sua volta antes de tomar decisões. Mantenha a calma e procure respeitar mais as opiniões dos outros familiares. Dê prioridade ao descanso e evite pressas. Não arraste conflitos ao querer ter sempre razão.

TOURO: Carta O LOUCO/ Rei de Copas/ 9 de Copas

Acredite mais em si e não dê tanta importância conversas alheias. Use a ironia e o humor como arma. Cumpra os seus deveres e saiba dizer não, quando algum convite não coincidir com o seu desejo. Evite aconselhar os outros enquanto não ouvir todas as versões

GÉMEOS: Carta VI – O AMOROSO/ 7 de Copas/ 5 de Paus

Acredite na sua intuição e inspirações. Aproveite contactos de amigos ou familiares para dar continuidade a projetos desejados. Não alimente dúvidas e seja mais decidido. Não queira entender todas as razões, mas deixe fluir, ainda que não lhe faça sentido.

CARANGUEJO: Carta II – A PAPISA/ 3 de Espadas/ 2 de Espadas

Respeite o tempo do outro e não force certas respostas. Analise e observe melhor os comportamentos antes de se comprometer. Invista no diálogo e não dê ouvidos a terceiros. Leia duas vezes antes de assinar e não conte demais os seus projetos.

LEÃO: Carta III – A IMPERATRIZ/ 4 de Espadas/ 3 de Paus

Cumpra horários e dê o seu melhor. Procure atividades em grupo e coopere. Evite cobrar dos outros e tenha mais iniciativas de acordo com os seus desejos. Avance nas suas ideias e comunique-as. Não desvalorize sintomas inesperados e peça conselhos.

VIRGEM: Carta XVIII – A LUA/ 2 de Ouros/ Ás de Ouros

Cuide mais das suas finanças e não delegue a terceiros as suas responsabilidades. Desenvolva atividades criativas e não dependa tanto de outros. Evite dar ouvidos a inseguranças e cuidado com decisões de última hora, pois nem tudo o que parece, é.

BALANÇA: Carta XIX – O SOL/ 8 de Ouros/ 3 de Copas

Evite pensar no passado ou futuro, mas foque no presente e desfrute mais da companhia de amigos de infância ou familiares. Não queira racionalizar tudo. Trabalhe mais o merecimento e aposte em projetos novos. Use o improviso para conquistas.

ESCORPIÃO: Carta XX – O JULGAMENTO/ 5 de Copas/ Valete de Paus

Deixe livre o ser que ama e aprenda a amar-se. Aceite críticas e avaliações, mas não leve tudo tão a peito. Peça apoio a amigos ou familiares para fazer analises ou tomar decisões profissionais. Aproveite conflitos como uma oportunidade de conhecer melhor os outros.

SAGITÁRIO: Carta IX – O EREMITA/ 6 de Paus/ Dama de Copas

Precisa de atuar mais na prevenção e não conte com golpes de sorte. Cuidado com assuntos imobiliários ou domésticos, pois nem sempre os apoios vêm na mesma hora. Em vez de pensar em desistência, pense em persistência e mude de estratégia.

CAPRICÓRNIO: Carta XXI – O MUNDO/ 5 de Ouros/ Dama de Paus

Aproveite contactos internacionais e invista em formações ou lazer. Mantenha uma posição familiar firme e dê o seu parecer sem receio. Não fique à espera dos outros e avance sozinho. Cuidado com dívidas, pois o momento é de controlo.

AQUÁRIO: Carta I – O MAGO/ Rei de Espadas/ 3 de Ouros

Precisa de abrir o seu leque de opções e aproveite para testar novas possibilidades. Avance em projetos inovadores, mas dê tempo ao tempo. Relembre a sua infância em momentos de descontração. Cuidado com exageros, pois nem sempre abonam a seu favor.

PEIXES: Carta VII – CARRO/ 7 de Paus/ 8 de Copas

Seja humilde e peça ajuda. Evite saudosismos ou trabalhe mais o desapego. Aproveite oportunidades de mudança e permita-se fazer novas amizades. Cuidado com desabafos, sejam seus ou de outrem e seja perspicaz e rápido em decisões. Respeite as regras estabelecidas.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web