Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 29 (14 a 20 de Julho 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 29 (14 a 20 de Julho 2019).

CARNEIRO: Carta XV – O DIABO/ Dama de Ouros/ 7 de Espadas

Fique atento a influências de terceiros. Oiça conselhos de familiares mais experientes. Não alimente ciúmes, pois apenas sairá derrotado. Invista em si e valorize-se mais. Evite tomar decisões à pressa. Não dê promessas como garantidas e mantenha os pés no chão.

TOURO: Carta XIII – Sem Nome/ Rei de Copas/ 3 de Ouros

Mude de postura e atitude. Seja firme nas suas decisões e não fique a olhar para o passado. Racionalize melhor as suas emoções. Faça investimentos financeiros diferentes do habitual. Não insista em forçar relações passadas.

GÉMEOS: Carta XVIII – A LUA/ 4 de Copas/ 9 de Ouros

Viva o momento sem criar expetativas. Cuidado com amizades repentinas ou declarações inesperadas. Evite desabafar muito com colegas de trabalho. Não faça investimentos muito altos, sem ter segurança. Faça um esforço para não cismar nos mesmo assuntos.

CARANGUEJO: Carta XVII – A ESTRELA/ 2 de Paus/ 8 de Paus

Evite reclamar e aceite os imprevistos. Visite amigos e familiares, tendo iniciativas menos habituais. Acredite em si e avance com as suas intuições e inspirações. Persista nos seus objetivos e parta para negociações. Cuide da sua saúde e tenha cuidados com a sua pele.

LEÃO: Carta III – A IMPERATRIZ/ 6 de Ouros/ Valete de Paus

Siga o seu instinto e avance em termos profissionais. Diga o que sente, mesmo que não seja muito entendido nos assuntos. Dê mais atenção a quem ama, mas não exagere nas conversas. Aceite ajuda de familiares e ofereça os seus préstimos também.

VIRGEM: Carta V – O PAPA/ 7 de Paus/ Rei de Paus

Tenha paciência em relação aos outros. Não provoque rivais e mantenha-se firme nas suas convicções. Contrarie tendências a comodismo, preguiça ou adiamentos. Seja sincero em relação aos afetos e tenha cuidado para não magoar os outros. Opte sempre pela verdade.

BALANÇA: Carta XII – O DEPENDURADO/ Dama de Copas/ Ás de Ouros

Não repita os mesmos comportamentos e não culpabilize tanto. Peça conselhos e apoios, mesmo que tenha de engolir o seu orgulho. Perdoe-se a si mesmo e erga a cabeça, pois nada acontece por acaso. Livre-se daquilo que o está a magoar e não arraste conflitos.

ESCORPIÃO: Carta X – A RODA DA FORTUNA/ 2 de Espadas/ 2 de Ouros

Aceite as decisões dos outros, mesmo que não correspondam ao que deseja. Inove nas suas atitudes e deixe fluir. Não queira ter tudo sob controlo, pois pode perder oportunidades únicas. Dê prioridade a novos contactos e ideias diferentes.

SAGITÁRIO: Carta VIII – A JUSTIÇA/ 5 de Ouros/ 4 de Espadas

Reveja os pormenores da sua agenda e não confie em golpes de sorte. Evite contrair dívidas e mantenha os pés no chão. Cuidado com posturas contrárias a tratamentos que esteja a fazer. Clarifique situações e mal-entendidos, optando pela negociação.

CAPRICÓRNIO: Carta XI – A FORÇA/ Dama de Paus/ Ás de Espadas

Fique atento ao seu sistema nervoso e não alimente preocupações. Vigie bem à sua volta e não facilite. Cuidado com a agressividade, pois em nada o vai beneficiar. Não adie compromissos e mantenha-se responsável. Mantenha as conquistas, mas sem pressas.

AQUÁRIO: Carta II – A PAPISA/ Ás de Copas/ Ás de Paus

Prepare-se melhor para exames de qualquer ordem. Não responda a provocações e seja mais cauteloso nas conversas. Cuidado com entusiasmos, pois deve dar tempo para conhecer melhor as pessoas ou as situações. Ajude familiares em termos burocráticos.

PEIXES: Carta I – O MAGO/ 8 de Ouros/ 6 de Espadas

Conviva mais com colegas de trabalho ou amigos e tenha iniciativas. Vigie melhor o que come e cumpra horários. Cuidado ao transportar mercadorias ou documentos importantes, evitando distrair-se. Invista dinheiro moderadamente e diversifique as áreas de atuação.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados