Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 30 (21 a 27 de Julho 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 30 (21 a 27 de Julho 2019).

CARNEIRO: Carta XXI – O MUNDO/ Dama de Paus/ 5 de Espadas

Seja firme nas suas decisões. Esforce-se mais para trabalhos em grupo. Viva o momento, sem focar no passado. Diga o que sente e resolva conflitos, mas cuidado para não alimentar culpas. Previna comportamentos de risco em relação ao estômago e intestinos.

TOURO: Carta V – O PAPA/ Rei de Ouros/ Rei de Espadas

Aposte em situações de prestígio. Faça um esforço para se posicionar em relação a assuntos familiares. Cumpra responsabilidades e evite fazer conta apenas com os outros. Evite provocações. Perdoe-se a si próprio por atitudes do passado e espiritualize-se mais.

GÉMEOS: Carta II – A PAPISA/ 2 de Paus/ 8 de Ouros

Aproveite contactos sociais para conhecer novas pessoas. Evite tomar decisões importantes, sem primeiro investigar os pormenores. Aceite desafios financeiros, mas peça garantias. Tente programar as saídas para evitar imprevistos. Controle desabafos.

CARANGUEJO: Carta VI – OS ENAMORADOS/ 6 de Paus/ Valete de Espadas

Evite reclamar e resolva as situações seguindo a sua intuição. Aposte em situações sociais e estabeleça parcerias. Procure estar mais tempo com a família ou pessoas que não veja há muito tempo. Cuide da sua casa e inove na decoração, para libertar energia.

LEÃO: Carta IX – O EREMITA/ 6 de Ouros/ Dama de Copas

Não queira apressar os outros e desenvolva a sua paciência. Ajude amigos e familiares usando da sua sabedoria. Não fique à espera que outros tenham iniciativa, mas atue sem fantasiar muito. Repense as suas posturas e não se afaste demais do centro das ações.

VIRGEM: Carta IV – O IMPERADOR/ 2 de Copas/ 2 de Ouros

Dê prioridade à vida profissional e elabore projetos com estrutura. Não se deixe abalar por opiniões alheias, mas lembre-se que em cada cabeça, sua sentença. Seja mais humilde em situações de confronto e não alimente picardias. Seja mais autónomo e seguro nas ações.

BALANÇA: Carta XII – O DEPENDURADO/ Valete de Ouros/ 4 de Copas

Identifique bloqueios que persistam e peça ajuda a alguém profissional. Respeite o tempo dos outros e entenda que nem todos têm capacidade de o ajudar. Evite persistir em teimosias do passado. Aprenda a gostar mais de si e veja também o lado positivo.

ESCORPIÃO: Carta VII – O CARRO/ 6 de Copas/ Valete de Paus

Veja as suas prioridades e cuidados com descuidos ou esquecimentos. Aproveite para estabelecer novas amizades e conhecer novos lugares, mas evite comparações, pois apenas lhe servirá de travão. Aposte na mudança e não desista ao primeiro obstáculo.

SAGITÁRIO: Carta X – A RODA DA FORTUNA/ 7 de Ouros/ Rei de Paus

Cuidado com inflexibilidades. Trabalhe o merecimento e aceite convites inesperados. Em termos sentimentais, deixe fluir e desfrute mais do presente, evitando pensar no passado. Peça apoios a terceiros antes de fechar negócios, em vez de pedir apenas tempo para pensar.

CAPRICÓRNIO: Carta I – O MAGO/ 9 de Copas/ 3 de Ouros

Tenha atitudes humoradas e trabalhe mais a sua capacidade de ironia. Evite fazer promessas a longo prazo, especialmente se estiver muito envolvido emocionalmente. Cuidado com gastos supérfluos e vigie bem os seus pertences, atuando pela cautela.

AQUÁRIO: Carta XIX – O SOL/ Dama de Espadas/ 5 de Paus

Lembre-se dos seus desejos de infância e tente revivê-los. Não tenha receio de manifestar o que sente, de dizer que ama a quem ama. Aproxime-se mais da pessoa amada ou então invista em conhecer pessoas novas que lhe sejam apresentadas. Invista em novos estudos.

PEIXES: Carta XVII – A ESTRELA/ 7 de Espadas/ 8 de Copas

Dê o exemplo através de atitudes. Organize melhor o seu tempo e lembre-se de deveres pendentes. Dê mais a tenção a pessoas que dependam de si, especialmente crianças, cumprindo a sua missão. Coloque um ponto final em situações, em vez de arrastar. Siga inspirações.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados