Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 31 (28 de Julho a 03 de Agosto 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 31 (28 de Julho a 03 de Agosto 2019).

CARNEIRO: Carta XXI – O MUNDO/ Valete de Espadas/ 3 de Espadas

Não deixe de fazer nada por não ter companhia, pois também precisamos de aprender a estarmos connosco. Dê uma oportunidade a quem se queira explicar e não arraste mal-entendidos. Invista na sua imagem e cuide mais de si. Não adie tarefas profissionais.

TOURO: Carta XVIIII – O SOL/ 8 de Ouros/ 5 de Ouros

Pense duas vezes antes de fazer investimentos repentinos. Aposte em novas amizades e dê-se a conhecer sem expetativas. Elogie terceiros de acordo com o seu merecimento e seja justo. Surpreenda a pessoa amada através de quebra de rotinas e faça convites.

GÉMEOS: Carta XII – O DEPENDURADO/ 8 de Copas/ 6 de Espadas

Precisa de “dar o murro na mesa” e resolver assuntos, bastando ser sincero e direto. Não se menospreze e lembre-se que nada é por acaso. Em termos familiares não tente mudar os outros, mas repense a sua forma de reagir. Cuidado com exageros alimentares.

CARANGUEJO: Carta XVI – A TORRE/ Dama de Paus/ Ás de Copas

Não se massacre com o passado e trabalhe mais o desapego. Evite prever os comportamentos dos outros ou agir na tentativa de controlar tudo, mas invista mais no improviso. Oiça conselhos e retenha intuições, mas não queira racionalizar tudo.

LEÃO: Carta IV – O IMPERADOR/ 4 de Ouros/ Ás de Paus

Use o seu conhecimento para ajudar amigos a seguir em frente. Cuidado com cobranças e tente agir de forma mais diplomática. Invista em atividades por sua conta ou avance com projetos que lhe tragam autonomia. Seja firme nos seus valores e não se deixe manipular.

VIRGEM: Carta XVII – A ESTRELA/ 3 de Espadas/ Rei de Paus

Dê prioridade a atividades desportivas e artísticas. Aproxime-se de familiares e ofereça os seus préstimos, nem que seja apenas para fazer companhia. Perante imprevistos, evite reclamar e siga em frente, pois podem ser golpes de sorte escondidos. Evite provocações.

BALANÇA: Carta VII – O CARRO/ 7 de Copas/ Valete de Ouros

Não olhe para trás e avance nas decisões tomadas. Se puder, opte pela mudança e recuse reatar relações, especialmente se existirem entraves. Acredite nas suas capacidades e elabore novas ideias e projetos proativamente. Cuidado com influências externas.

ESCORPIÃO: Carta sem número – O LOUCO/ Rei de Espadas/ 7 de Espadas

Aproveite oportunidades e não seja demasiado desconfiado, pois apenas irá travar contactos. Peças segundas opiniões antes de se comprometer. Reveja compromissos e antecipe falhas de última hora. Perante entusiasmos, cuidado para não perder a lucidez.

SAGITÁRIO: Carta II – A PAPISA/ 5 de Espadas/ Valete de Copas

Previna situações conflituosas evitando falar demais. Não se aventure demais em questões sentimentais, sem antes saber o chão que pisa. Oiça a sua intuição e, apesar de difícil, peça um tempo para rever detalhes. Não misture amizade e trabalho. Cuidado com as companhias forçadas.

CAPRICÓRNIO: Carta I – O MAGO/ 9 de Copas/ 3 de Ouros

Tente pagar as suas contas sem atrasos e evite compras supérfluas. Cuidado com seduções, especialmente noturnas, controlando melhor os impulsos. Não force encontros familiares e evite multidões sem necessidade. Rebata pensamentos de estagnação.

AQUÁRIO: Carta III – A IMPERATRIZ/ 5 de Copas/ 9 de Copas

Mantenha o equilíbrio entre o que deseja e o que os outros querem. Cuidado para não viver a vida dos outros, mas a sua. Tire momentos para si e não alimente conflitos. Acredite nas suas ideias, mesmo que alguém não apoie. Escolha o que o faz feliz.

PEIXES: Carta I – O MAGO/ 4 de Paus/ 2 de Copas

Faça escolhas sensatas, de acordo com as suas aptidões naturais. Faça pequenos investimentos financeiros, mas de forma diversificada. Desenvolva amizades com pessoas diferentes do habitual e dê oportunidade a si próprio de aprender coisas novas. Deixe que, a criança que há em si, sobressaia.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados