Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 32 (04 a 10 de Agosto 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 32 (04 a 10 de Agosto 2019).

CARNEIRO: Carta XVII – A ESTRELA/ Ás de Espadas/ 7 de Espadas

Confie na sua intuição. Não desista dos seus objetivos profissionais. Peça conselhos a amigos antes de se comprometer com novas situações. Evite reagir a confrontos e tenha cuidado com manipulações. Na saúde, dê atenção ao seu sistema circulatório.

TOURO: Carta – O LOUCO/ 8 de Copas/ Ás de Copas

Cuidado com entusiasmos de última hora. Tente racionalizar melhor o que sente e evite falar demais. Use o sentido de humor como arma. Cumpra os deveres profissionais à risca e não misture trabalho com amizades. Descanse mais, respeitando os horários de dormir.

GÉMEOS: Carta VII – O CARRO/ 4 de Ouros/ 9 de Espadas

Evite gastar demais financeiramente e mantenha os seus objetivos. Respeite opiniões alheias, mas não desista do que realmente o realiza. Não despreze sintomas inesperados na saúde e peça imediatamente um parecer profissional. Evite resistir a mudanças.

CARANGUEJO: Carta XIV – A TEMPERANÇA/ 4 de Espadas/ 3 de Ouros

Trabalhe a cooperação e a diplomacia em assuntos materiais. Faça convites a amigos ou familiares de longa data. Não desanime perante esperas, especialmente se estiver a recuperar de situações de saúde. Não permita que a ansiedade o domine em questões sentimentais.

LEÃO: Carta XX – O JULGAMENTO/ Valete de Espadas/ Dama de Espadas

Seja justo nas análises e avaliações que fizer, especialmente no que respeita a comportamentos das pessoas à sua volta. Não guarde mágoas e tente alterar a sua forma de reagir, mantendo a calma. Use a razão em questões profissionais. Cuidado com intrigas.

VIRGEM: Carta IV – O IMPERADOR/ 5 de Ouros/ Seis de Espadas

Reveja contratos e documentos importantes. Cuidado com os investimentos. Facilite as negociações e defenda os seus interesses. Aproveite melhor os momentos em família e tire um tempo para relaxar, afaste-se do stress do trabalho.

BALANÇA: Carta XIX – O SOL/ 7 de Paus/ Dama de Paus

Filtre melhor as criticas dos outros e confie nas suas capacidades. Foque-se em si e não tenha medo de expor as suas ideias. Aposte em novos encontros e estabeleça contactos mais íntimos. Surpreenda quem ama através de elogios espontâneos.

ESCORPIÃO: Carta XI – A FORÇA/ Rei de Paus/ 2 de Copas

Cuidado com a forma como fala, pois pode parecer agressivo sem querer. Tente equilibrar a sua vontade com os seus valores e evite cobranças do passado. Compreenda melhor a pessoa amada, respeitando mais as suas opiniões. Domine os conflitos com mais inteligência e menos ataques.

SAGITÁRIO: Carta XIII – SEM NOME/ 2 de Espadas/ 3 de Copas

Aceite decisões alheias a sua vontade e não force situações. Cuidado com sentimentos de culpa, pois nem sempre as soluções estão apenas nas nossas mãos. Aceite convites de terceiros e aposte mais em ambientes sociais. Vigie posturas do seu corpo no dia a dia.

CAPRICÓRNIO: Carta X – A RODA DA FORTUNA/ 8 de Ouros/ Ás de Paus

Confie mais na sorte e invista espontaneamente, mas cuidado com as expectativas. Responda a solicitações, telefonemas ou mensagens de forma breve, e seja rápido nas reações em situações sociais. Mude atitudes em termos sentimentais e deixe fluir.

AQUÁRIO: Carta XVIII – A LUA/ Rei de Copas/ Rei de Espadas

Cuidado com conversas imprevistas ou pedidos de ajuda que possam virar-se contra si. Opte por usufruir de momentos em grupo mas não dê ouvidos a desconfianças. Perante pagamentos ou investimentos guarde todos os comprovativos e tente evitar agir por emoção.

PEIXES: Carta II – A PAPISA/ Valete de Ouros/ 4 de Copas

Aproxime-se mais de familiares e ouça desabafos, mas cuidado com insistências. Dê o seu parecer em questões de negócios e peça avaliações mais profundas antes de assinar papéis. Invista no diálogo e evite julgar a pessoa amada, pois pode cometer injustiças.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados