Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 33 (11 a 17 de Agosto 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 33 (11 a 17 de Agosto 2019).

CARNEIRO: Carta XV – O DIABO/ 7 de Copas/ Dama de Paus

Evite exageros de qualquer ordem. Cumpras as regras e cuidado com impulsos, pois pode não ser bem interpretado. Tente controlar os seus desejos ao máximo e mantenha os pensamentos positivos. Seja leal às decisões do passado e cuidado com manipulações.

TOURO: Carta IX – O EREMITA/ Ás de Copas/ 5 de Paus

Confie nos seus sentimentos, mas avance devagar. Respeite as crenças dos outros e tenha cuidado para não parecer arrogante. Não force situações, controle os imprevistos e atrasos e evite criticar demais os outros ou reclamar em demasia.

GÉMEOS: Carta IV – O IMPERADOR/ 4 de Paus/ Dama de Copas

Use a sua inteligência e não a força bruta, para enfrentar assuntos conflituosos. Valorize as pessoas à sua volta e recompense-as pelo apoio que lhe dão. Equilibre as suas atitudes em termos sentimentais e respeite compromissos. Aposte em trabalhos por sua conta.

CARANGUEJO: Carta XIX – O SOL/ 7 de Espadas/ 6 de Paus

Respeite segredos que lhe contem e ajude os outros a encontrar soluções novas. Agradeça perante o reconhecimento que lhe faças em termos profissionais e aceite desafios. Oiça o seu coração e deixe fluir, seja enquanto conquistado ou conquistador. Peça segundas opiniões.

LEÃO: Carta X – A RODA DA FORTUNA/ 3 de Ouros/ 3 de Espadas

Aproveite para investir em projetos diferentes e não tenha receio de imprevistos. Fique vigilante e siga as suas intuições em termos sociais e sentimentais. Perante confrontos ou acusações, mantenha a calma, pois podem ser frutos de manipulações passadas.

VIRGEM: Carta VII – O CARRO/ 3 de Paus/ Rei de Copas

Dê uma oportunidade a si mesmo e permita-se evoluir, abraçando mudanças. Tenha atenção à organização do seu tempo e evite pressas, pois podem não abonar a seu favor. Trace objetivos em grupo e tenha cuidado com demasiadas opiniões. Não volte a assuntos que já forma conversados antes.

BALANÇA: Carta VI – OS ENAMORADOS/ 6 de Ouros/ 9 de Copas

Evite colocar o orgulho à frente e resolva assuntos pendentes, o quanto antes. Dê prioridade à família e atividades de lazer, especialmente se envolver crianças ou jovens. Faça escolhas rápidas de acordo com aquilo que lhe dá paixão. Aceite conselhos de familiares.

ESCORPIÃO: Carta XIII – Sem nome/ Ás de Ouros/ Rei de Ouros

Não tenha receio de ser radical e tenha uma atitude mais rígida, cortando com convites ou ambientes que não lhe trazem nada de novo. Perante situações inesperadas a nível profissional e financeiro, analise de imediato de defina a sua posição. Perante aquisições, avalie e compare racionalmente.

SAGITÁRIO: Carta – O LOUCO/ 8 de Copas/ 5 de Copas

Não dê tudo como certo e respeite as suas responsabilidades profissionais e os seus horários, ainda que tenha que rejeitar convites. Viva o dia-a-dia de acordo com a sua vontade e tenha cuidado com situações em que alguém fique dependente de si. Não esteja sempre a expor o que sente, especialmente a desconhecidos.

CAPRICÓRNIO: Carta XIV – A TEMPERANÇA/ 3 de Copas/ 8 de Paus

Permita que o passado retorne e respeite o tempo dos outros, pois nada é por acaso. Converse mais com amigos de longa data e tente saber se precisam de alguma coisa. Em termos familiares, evite fazer mudanças ou quebrar rotinas. Na saúde, dê atenção a todo o sistema circulatório.

AQUÁRIO: Carta XI – A FORÇA/ Valete de Copas/ 9 de Espadas

Tenha cuidado com a sua saúde e respeite medicações ou tratamentos que estejam a decorrer. Lembre-se que tudo passa e, apesar de nem sempre tudo ser como gostávamos, há motivos de força maior que desconhecemos. Seja persistente em termos profissionais, mas cuidado para não magoar terceiros.

PEIXES: Carta II – A PAPISA/ 4 de Copas/ 6 de Espadas

Cuidado com cobranças ou de ciúmes. Investigue melhor, pois nem sempre conhecemos todos os detalhes. Tenha atenção ao correio, especialmente se estiver à espera de correspondência. Cuidado com as suas inseguranças ou com críticas de terceiros, em quem não confia.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados