Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 34 (18 a 24 de Agosto 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 34 (18 a 24 de Agosto 2019).

CARNEIRO: Carta IX – O EREMITA/ Valete de Paus/ 6 de Paus

Não tome decisões com base nas opiniões dos outros. Tente perceber melhor o que se passa à sua volta e evite confrontos. Mostre os seus interesses profissionais e não tenha receio de pedir ajuda, pois não é saudável ficar à espera que outros tenham atitudes por si. Confie nos resultados do que plantou, mas cuidado para não depender de respostas imediatas.

TOURO: Carta XVIII – A LUA/ 4 de Paus/ Rei de Paus

Evite esquecimentos ou imprevistos desnecessários e escreva os seus compromissos, bem planeados. Perante avaliações, vigie os detalhes e prepare-se para surpresas que podem não agradar-lhe. Investigue melhor antes de julgar, especialmente em termos sentimentais. Evite expetativas muito altas e seja mais criativo. Seja mais verdadeiro consigo mesmo.

GÉMEOS: Carta XVI – A TORRE/ 6 de Espadas/ 5 de Copas

Não insista muito perante negações de amigos ou quebra de compromissos. Cuidado com a forma como fala, para não magoar os outros. Reorganize as suas coisas pessoais e mantenha vigilância para não correr o risco de perdas ou esquecimentos. Enfrente os contratempos de forma positiva e não fique à espera que reconheçam a sua razão. Cuidado com a ansiedade.

CARANGUEJO: Carta XII – O DEPENDURADO/ 2 de Ouros/ 9 de Paus

Peça ajude, por mais que lhe custe, pois não vai alcançar bons frutos ao manter a mesma postura. Cuidado para não exagerar nas reclamações ou queixas. Não alimente rancor ou mágoas e diga o que sente e peça um tempo para que tudo acalme. Evite conquistas em cima de falsidade, pois apenas se magoará mais. Controle melhor os gastos.

LEÃO: Carta XIV – A TEMPERANÇA/ Ás de Espadas/ 5 de Ouros

Contrarie adiamentos ou comportamentos sedentários e mantenha o ritmo, mesmo que não tenha resultados imediatos. Pense em mudanças profissionais e procure apoios, mas cuidado para não tomar decisões à pressa. Cuidado com vícios repentinos que envolvam descontrole financeiro. Desabafe mais com a pessoa amada, mas cuidado para não a julgar.

VIRGEM: Carta XXI– O MUNDO/ 4 de Ouros/ Ás de Ouros

Resolva assuntos pendentes e insista nos contactos antigos, para mostrar o seu empenho e segurança. Reveja as suas prioridades e agarre imprevistos para estabelecer diferentes metas. Ajude amigos ou colegas de trabalho, mesmo que não lhe peçam. Comunique mais com a família e, se puder, saia da rotina e invista num passeio ou viagem. Sorria mais.

BALANÇA: Carta XVII – A ESTRELA/ 7 de Copas/ 7 de Paus

Aproveite cada momento para ajudar os outros e peça opiniões sobre situações suas, seja em termos profissionais ou sentimentais. Não tenha medo de sonhar, pensar grande e desejar realizações, mas cuidado com a pressa ou facilitismos. Vigie a sua saúde e cumpra horários de refeições. Não conte demais, a terceiros, sobre a sua intimidade.

ESCORPIÃO: Carta I – O MAGO/ 4 de Copas/ 6 de Copas

Seja mais humilde e tente pensar em diferentes direções. Não dê ouvidos à sua insegurança e assuma o desejo de aprender. Evite comparações e lembre-se que cada um é único e pode trazer algo inédito. Aproxime-se mais de familiares com quem não esteja habitualmente e desbloqueie mágoas. Lembre-se de desejos da pessoa amada e faça-lhe uma surpresa.

SAGITÁRIO: Carta VII – O CARRO/ 3 de Paus/ 2 de Copas

Não exagere na teimosia, pois pode perder oportunidades sem necessidade. Seja mais cooperante em termos sentimentais e tenha iniciativas. Evite pensar no passado ou fazer grandes reflexões, pois apenas bloqueará novos projetos. Invista na evolução de um relacionamento e seja honesto consigo próprio. Faça investimentos faseados.

CAPRICÓRNIO: Carta VIII – A JUSTIÇA/ 2 de Espadas/ Valete de Ouros

Resolva de imediato qualquer questão burocrática ou jurídica. Não espere por respostas e insista nos contactos, para evitar erros de terceiros. Cuidado com situações financeiras. Cumpra todas as regras, mesmo que não concorde, pois perante fiscalizações, ficará prevenido. Define melhor o que sente, mas cuidado com promessas a longo prazo.

AQUÁRIO: Carta XX – O JULGAMENTO/ Dama de Espadas/ 8 de Copas

Cuidado com ataques ou provocações de adversários, pois qualquer passo em falso pode ser irreversível. Seja cauteloso nas avaliações e decida em função da sua experiência e objetivos. Não insista no passado em termos sentimentais e evite adiar conversas. Reveja a sua saúde e fale com os devidos profissionais. Defenda os seus interesses inteligentemente.

PEIXES: Carta III – A IMPERATRIZ/ Valete de Copas/ Ás de Copas

Viva as situações de lazer com mais entusiasmo. Respeite os planos que traçou e comunique noticias que tenham chegado. Tenha iniciativas para festejas vitórias e partilhe mais as suas opiniões. Perante desejo de investir em projetos, tentar ter filhos ou adotar, conquistar alguém, etc… avance e mantenha o pensamento positivo. Aposte no trabalho em grupo.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web