Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 35 (25 a 31 de Agosto 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 35 (25 a 31 de Agosto 2019).

CARNEIRO: Carta XVIII – A LUA/ 7 de Paus/ 3 de Espadas

Não confie à primeira vista e evite falar demais. Evite depender de outros para programar a sua agenda. Reveja pormenores de contratos ou outros documentos, antes de assinar. Não acusa sem provas, mas fique vigilante e tenha uma posição firme. Cuidado com a imaginação.

TOURO: Carta XI – A FORÇA/ 5 de Espadas/ Rei de Ouros

Não tente forçar os outros a reagirem como você quer. Evite entrar em discussões, pois apenas se irá desgastar. Leia mais ou assista a palestras para aprender mais sobre inteligência emocional. Não gaste acima das suas posses. Cuidado com cobranças.

GÉMEOS: Carta XVI – A TORRE/ 8 de Espadas/ 6 de Ouros

Tire um tempo para se dedicar à espiritualidade. Opte pela aceitação e reestruturação, em vez de criar dependências. Não fique à espera de apoios familiares ou de amigos, mas siga em frente e tenha atitude positiva. Cuidado com críticas. Evite focar no passado.

CARANGUEJO: Carta III – A IMPERATRIZ/ 4 de Paus/ Ás de Ouros

Exponha os assuntos de forma clara e honesta. Avance com projetos e renove os seus contactos. Faça e aceite convites. Invista na cooperação e trabalho em equipa. Partilha mais com a pessoa amada o que vai dentro de si e não trave as situações. Siga as suas intuições.

LEÃO: Carta XVII – A ESTRELA/ Dama de Ouros/ Rei de Paus

Respeite as regras profissionais e confie nas suas inspirações. Tente manter mais contacto social e ofereça os seus préstimos. Seja proativo em termos sentimentais, mas não volte atrás nas suas decisões, mesmo que não encontre lógica. Evite desconfianças e deixe fluir.

VIRGEM: Carta IX– O EREMITA/ 2 de Copas/ 6 de Espadas

Evite reclamar demais e tenha paciência com atrasos ou adiamentos, pois nem tudo é por mal. Cuidado com pressas ou ansiedade nos compromissos, pois pode não abonar a seu favor. Investigue melhor as situações à sua volta e seja cauteloso em assuntos burocráticos.

BALANÇA: Carta VII – O CARRO/ Valete de Copas/ 4 de Ouros

Leve até ao fim as decisões que tomou e evite depender muito de opiniões de terceiros. Faça planos e organize tudo por metas. Não fique preguiçoso ou com incertezas por motivos do passado. Opte por tudo o que for novidade e mude sem receio, investindo na diferença.

ESCORPIÃO: Carta XIV – A TEMPERANÇA/ 5 de Paus/ 9 de Paus

Deixe que a vida leve as situações de acordo com a naturalidade dos acontecimentos. Respeite os prazos e não entre por atalhos, pois pode atrasar ou piorar o que já está mal. Perante obstáculos imprevistos, fique calmo e evite dramas, pois pode estar a ser protegido.

SAGITÁRIO: Carta X – A RODA DA FORTUNA/ Ás de Copas/ 8 de Copas

Aceite propostas, mesmo que não seja na sua área de atuação. Aceite novos conhecimentos e sigo o seu coração. Evite desistir perante oscilações financeiras, mas mantenha o foco e as garantias. Cuidado para não falar demais e guarde trunfos. Avise sempre que tiver atrasos.

CAPRICÓRNIO: Carta XIX – O SOL/ 2 de Ouros/ Dama de Espadas

Vive os momentos de forma plena e foque totalmente no presente. Tente optar, sem medo, por novos trabalhos ou novos desafios. Avance na sua vida sentimental e trabalhe mais o merecimento. Cuidado para não ficar acomodado. Trabalhe a compaixão e o amor.

AQUÁRIO: Carta II – A PAPISA/ 4 de Espadas/ 7 de Ouros

Mantenha segredo se estiver a fazer planos profissionais ou financeiros. Parta para negociações e fique atente a todos os passos. Não insista em esmiuçar tanto a vida dos outros, pois tudo tem o seu tempo para se entender. Reavalie a sua saúde e não facilite.

PEIXES: Carta V – O PAPA/ 8 de Paus/ 3 de Paus

Aproveite para programar viagens, sejam de lazer ou profissionais, mas controle gastos. Seja honesto sempre, mesmo que possa ter a perder, pois acabará por ter mais a ganhar no futuro. Não atrase conversas e opte por uma boa amizade, em vez de forçar sentimentos.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web