Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 36 (01 a 07 de Setembro 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 36 (01 a 07 de Setembro 2019).

CARNEIRO: Carta IV – O IMPERADOR/ 9 E/ 2 P

Tenha cuidado com a sua saúde e resguarde-se de situações de stress. Evite confrontos laborais e seja mais flexível em relação a erros de terceiros. Viva momentos de conquista, mas cuidado com exageros. Organize momentos em família ou com amigos de longa data.

TOURO: Carta XIV – A TEMPERANÇA/ R C/ R P

Mantenha as mesmas atitudes e seja coerente entre o que faz e o que diz. Mantenha contactos habituais e não fique à espera de respostas imediatas. Reflita sobre o seu passado sentimental e deixe com que o tempo harmonize as questões. Evite mudanças bruscas.

GÉMEOS: Carta IX – O EREMITA/ 5 C/ 8 C

Não dê as decisões de terceiros como definitivas e deixe os outros respirar um pouco. Aceite os momentos do dia-a-dia e evite reclamar perante a sensação de desprezo. Cuidado com desabafos exagerados. Não desista do que o faz feliz, mesmo que os outros não apoiem.

CARANGUEJO: Carta VI – OS ENAMORADOS/ 6 E/ V E

Siga o seu instinto ou impulso e não hesite, pois a decisão que tomar está certa. Cuide de questões financeiras e cuidado com gastos desnecessários. Ouça mais e fale menos, pois pode não ser bem interpretado, ou seja, evite dar muitos palpites ou conselhos.

LEÃO: Carta XV – O DIABO/ A P/ 4 E

Programe bem a sua semana, cumpra horários e respeite prioridades. Afaste-se de provocações ou de conversas sobre a vida dos outros. Cuidado com assinaturas de papéis ou desvios. Tente manter a lucidez e evite discussões. Respeite tratamentos ou medicações que esteja a fazer.

VIRGEM: Carta V– O PAPA/ V C/ R O

Aproveite o seu prestígio para ajudar terceiros e saiba aconselhar, de acordo com a sua experiência. Feche acordos e aproveite para programar novos investimentos, a longo prazo. Inove situações em termos sentimentais, mas foque mais na amizade sincera. Cuidado com o sedentarismo.

BALANÇA: Carta VIII – A JUSTIÇA/ 2 O/ 7 C

Opte por resolver conflitos de forma racional, respondendo a mensagens ou chamadas e dando prioridade à negociação. Lembre-se das leis em vigor e cumpra as regras, pois pode ter que responder na hora. Define o que sente, sentimentalmente, em vez de arrastar situações.

ESCORPIÃO: Carta III – A IMPERATRIZ/ 5 O/ 5 E

Avance nos seus projetos e peça apoios, mas não desiste ao primeiro não, pois pode estar a ser testado. Aproxime-se da sua família e seja proativo em questões de organização de pagamentos ou papeladas. Desabafe com a pessoa amada ou amigos próximos e faça convites.

SAGITÁRIO: Carta VII – O CARRO/ 8 E/ 3 P

Lembre-se que não pode amar os outros se não se amar a si mesmo, por isso respeite as decisões do passado e crie novos objetivos. Evite contar tudo aos outros, especialmente sobre os seus planos ou desejos. Mude de perspetivas profissionais. De acordo com a sua realização pessoal.

CAPRICÓRNIO: Carta XI – A FORÇA/ 9 O/ 8 P

Lembre-se que não é com vinagre que se apanham moscas, por isso, use da sua inteligência e sedução e não caia no descontrole. Fique vigilante em relação ao meio envolvente e não se envolva no que não lhe pertence. Rebata pensamentos negativos e não desista do que tem vindo a lutar.

AQUÁRIO: Carta – O LOUCO/ V O/ 4 O

Cuidado para não festejar antes de tempo e mantenha o ritmo profissional, sempre o mais responsável possível. Evite esquecimentos e peça ajuda a terceiros, especialmente no que respeita a horários. Precisa de ter cuidado com todo o tipo de descuidos. Aproveite cada momento, mas evite prometer demais, para depois não falar.

PEIXES: Carta II – A PAPISA/ 2 C/ A O

Investigue bem todos os detalhes e peça segundas opiniões, mas não desperdice oportunidades. Não exagere em desconfianças e respeite o tempo do outro, pois todos temos segredos e tudo tem o seu tempo para ser revelado. Ouça todas as versões de um mesma história, antes de tomar partido.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web