Aconselhamento Zodiacal por João Canário – Semana 37 (08 a 14 de Setembro 2019)

O tarólogo João Canário na sua rubrica de Aconselhamento Zodiacal, conta-nos as suas orientações para a semana 37 (08 a 14 de Setembro 2019).

CARNEIRO: Carta – O LOUCO/ V C/ D O

Não tome tudo como certo e evite deixar em mãos alheias aquilo que é da sua responsabilidade. Cuidado com gastos de última hora e saiba dizer “não”. Não faça planos apenas em função dos outros. Se não sente segurança no sentimentos, evite prometer demais o que poderá depois não cumprir.

TOURO: Carta XI – A FORÇA/ A P/ 5 P

Controle a sua energia e crie estratégias para manter o esforço em equilíbrio. Não espere facilidades, mas mantenha a luta. Pague contas atrasadas e peça ajude para organizar a sua vida financeira. Evite provocações e mantenha a inteligência e vigilância ativas, para prevenir discussões ou mal-entendidos.

GÉMEOS: Carta XIX – O SOL/ 2 E/ 9 P

Deixe tudo fluir à sua volta e permita as mudanças, mesmo que não esperasse. Encerre assuntos, mesmo que não seja da forma que desejava. Invista na área financeira, mas com garantias; sempre optando pela novidade. Avance no que sente em relação à vida sentimental, evitando comparações.

CARANGUEJO: Carta XIV – A TEMPERANÇA/ R O/ 4 O

Não fique a insistir nas respostas que deseja, mas deixe com que tudo flua como tem que acontecer. Evite exageros e pressões na área financeira, pedindo um tempo para pensar. Dê tempo e espaço na vida sentimental, para que tudo se desenvolva naturalmente. Cuidado com a ansiedade.

LEÃO: Carta VIII – A JUSTIÇA/ 9 O/ 9 E

Perante tratamentos ou medicações, cumpra rigorosamente as indicações e peça pareceres profissionais. Avance para negociações defenda o que é seu por direito. Defina o que sente, sem medo, pois apenas sairá vitorioso e aliviado, evitando arrastar conflitos. Dedique-se mais à vida profissional.

VIRGEM: Carta V – O PAPA/ 8 E/ A O

Fique atento a todos os pormenores e evite manter comportamentos rotineiros. Aproxime-se de familiares e ofereça os seus préstimos, mesmo que não concorde com todos os parâmetros. Invista na vida sentimental, fazendo convites para inovar. Dê tempo para que lhe respondam e evite prender-se a expetativas.

BALANÇA: Carta IV – O IMPERADOR/ 9 C/ 5 O

Avance com projetos e ideias profissionais, mas não force sociedades ou trabalhos de grupo. Cuidado com dívidas ou gastos exagerados e se lhe devem, não fique à espera, mas corra atrás. Aproveite contactos sociais para fazer valer os seus desejos. Fique firme nas conquistas, mas evite sufocar demais o parceiro.

ESCORPIÃO: Carta XVI – A TORRE/ 8 P/ 3 O

Viva as suas emoções através de partilha, evitando isolar-se perante adversidades. Cuidado com o orgulho ou mágoas intensas, pois podem travar a sua evolução material. Olhe para os obstáculos como a véspera de algo bom, mas que ainda não chegou a hora de conhecer. Reinvente a sua forma de atuação em termos sentimentais e vigie o amor-próprio.

SAGITÁRIO: Carta III – A IMPERATRIZ/ A C/ 6 P

Dê prioridade à família e eventos privados, se possível, em casa. Mantenha-se em contacto com amigos, mas evite cobranças. Mantenha uma atitude firme perante o que sente e use da sua sensualidade para momentos românticos. Ponha ideias em prática e não tenha receio de negações, pois ainda que existam, será temporárias.

CAPRICÓRNIO: Carta VII – O CARRO/ 6 O/ R C

Não permite que o controlem e faça valer os seus conhecimentos e experiência, especialmente em termos profissionais. Ajude familiares ou amigos em termos financeiros ou aceite ajudas que lhe prestem. Respeite as opiniões dos outros, mas mantenha os seus objetivos traçados. Invista sentimentalmente na mudança e não foque mais no passado.

AQUÁRIO: Carta XVII – A ESTRELA/ 6 C/ 7 O

Não se preocupe se o desiludirem ou afrontarem, pois apenas estarão a ser instrumentos do seu destino, para atingir golpes de sorte. Pratique a gratidão e mantenha a esperança no que o faz feliz. Contactos antigos ou respostas atrasadas, podem chegar, sendo que deve aproveitar para evoluir. Confie no Universo e não volte atras em decisões passadas, pois foram inspiradas.

PEIXES: Carta XXI – O MUNDO/ R E/ 7 C

Invista em contactos internacionais e aceite conselhos ou dicas de terceiros. Mantenha os pés no chão, evitando distrações de última hora, para evitar a perda de oportunidades. Mantenha atitude de poupança e investimentos, mas sempre com precaução. Não arraste bloqueios sentimentais e valorize-se mais.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web