Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
21/01/2020 09:34

Advogada do ‘Você na TV’ sem medo das ameaças que recebe: “Comigo os porcos não triunfam”

Suzana Garcia foi a convidada especial de Fátima Lopes, no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI, nesta segunda-feira, 20 de janeiro.

PUB

Numa altura em que tem andado ‘nas bocas do mundo’, a polémica advogada do ‘Você na TV’ confirmou que recebe ameaças todos os dias, mas garante não ter medo.

Perante a apresentadora, Suzana Garcia admitiu que nem sempre tem noção das consequências das suas palavras e opiniões.

“Às vezes sim, às vezes não. Já me aconteceu achar que aquilo que eu disse não é nada de especial, nem requer grande coragem em fazê-lo, e depois haver uma grande confusão e eu ficar perplexa. Outras vezes tenho noção”, disse.

Quanto às ameaças que diz receber, a advogada apenas teme pelas pessoas que lhe são chegadas. E garante que se habituou cedo às ameaças.

“Desde que comecei a fazer o programa SOS, ligada a uma visão muito disciplinadora, ligada à autoridade dos professores, médicos e polícias, obviamente que isso é muito desconfortável para as pessoas que gostam de viver na chafurdice moral. As ameaças eu vivi-as desde cedo. Não sei como dizer isto a essas pessoas, mas eu não tenho nenhum medo”, declarou.

Por causa dessas ameaças, já lhe foi oferecida proteção, mas Suzana Garcia recusa. “Declino essa proteção, declino sempre, porque isso é o triunfo dos porcos e comigo os porcos não triunfam. Eu só tenho receio pelos meus. Tenho pena que os meus tenham que passar por isso.”

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB