PUB
Categories: Famosos
| Em
28/11/2019 15:59

Afinal, Pedro Carvalho não casou com advogado brasileiro

A imprensa brasileira, nomeadamente o jornal ‘Extra’, garantia que Pedro Carvalho tinha casado, há dois anos, com o advogado brasileiro João Henrique Simonetti.

PUB

Porém, tal informação é falsa.

“Se o ator Pedro Carvalho fosse casado teria que ter um averbamento com essa mudança no Registo Civil. O Pedro não está casado”, disse fonte próxima do actor português à revista ‘VIP’. A mesma fonte adianta que o actor “está tranquilo” apesar da falsidade das notícias.

A revista teve acesso à certidão de nascimento de Pedro carvalho onde se comprova que não existe nenhum averbamento de casamento.

As notícias do alegado casamento surgiram depois de se ter especulado um romance entre Pedro Carvalho e a actriz transexual Glamour Garcia.

O actor português e o advogado mantém uma relação discreta há cerca de dois anos, mas não casaram.

Entretanto, depois do sucesso na novela ‘A Dona do Pedaço‘, Pedro Carvalho prepara-se para fazer cinema. O actor integra o elenco do filme “O Segundo Homem”. Um policial, onde o actor vai ter de falar português do Brasil, algo que nunca fez uma vez que sempre interpretou personagens portuguesas.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: A Dona do PedaçoPedro Carvalho
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB