PUB

Ágata fala do cancro, da prisão do filho e da separação do marido

3.874

De regresso à televisão, convidada de Cristina Ferreira, Ágata falou de tudo e de todos. A cantora, que garante que é uma diva, falou do cancro que a atormentou, da separação do marido e da prisão do filho, condenado por violação de uma menor.

PUB

Marco Caneira, o filho mais velho de Ágata, foi condenado a 6 anos e meio de prisão efetiva por violação de uma menor de 14 anos em S. Miguel, nos Açores. Marco, de 38 anos de idade, terá atacado a adolescente no final de uma festa popular na Povoação, em 2016.

Marco Caneira estava também acusado dos crimes de pornografia de menores e importunação sexual, por ter enviado fotos suas nu e propostas sexuais a uma outra menor, prima da vítima. A defesa de Marco interpôs recurso da condenação.

Mas perante isto, Ágata diz que o filho mais velho foi preso sem provas: “Está a pagar inocentemente e sem provas. Começou tudo muito mal, fomos mal aconselhados. Os meus filhos são pessoas espetaculares, jamais fariam algo para se verem numa situação destas. Falos pelos dois porque são ambos iguais, têm muitos sentimentos, jamais fariam algo para se verem numa situação destas. Falo pelos dois porque são ambos iguais, amigos dos seus amigos, são pessoas fabulosas”, garante a cantora, depois de Cristina perguntar pelo filho mais velho.

Antes tinha falado da separação, dizendo tudo por meias palavras: “Neste momento estou a organizar a minha vida, os meus espetáculos, a pensar mais em mim, estou a viver em Lisboa, a cuidar mais de mim porque sei que sou uma diva”, disse. “Já disseste tudo”, respondeu Cristina, que tinha perguntado se a cantora estava ou não separada.

E depois de ter dito que não tinha estado doente, voltou a assumir que passou um mau bocado com um cancro na bexiga e que teve de fazer quimioterapia.

“Tive um cancro na bexiga e foi complicado”, assegurou. “Fiz quimioterapia localizada durante um ano e estou vigiada”, revelou, explicando que não perdeu o cabelo por causa do tratamento que fez ter sido localizado.

Apesar de todos os problemas que a têm atingido nos últimos tempos, Ágata garante que tem forças para seguir em frente e pensar nos espetáculos que quer dar ao seu público, que nunca a abandonou.

Publicado originalmente em: Flash!

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados