Agricultor João Neves acusado de mal tratar as ex-mulheres

João Neves é um dos famosos agricultores do programa da SICQuem Quer Namorar Com o Agricultor?‘.

PUB

O agricultor encontrou o amor ao lado de Isabel, segundo informação avançada pela imprensa, no entanto, os amigos mais próximos apontam o agricultor como o principal motivo do falhanço das sua relações amorosas.

Segundo a revista TV 7 Dias, um amigo do agricultor revelou que:

“Eu conheci bem as duas mulheres, tanto a mãe da menina, como a mãe deste menino agora, e as duas fizeram-me queixas dele…Maus tratos verbais e acho que físicos também. O João não é má pessoa, mas como marido, em casa, não vale nada, é uma pessoa áspera, rude.”

De acordo com a mesma publicação, João teve duas relações, a primeira mulher trocou-o pelo patrão e, a segunda, fê-lo mas, desta vez, por um grande amigo.

Aos amigos, João Neves contou a sua versão de cada uma das histórias, mas os amigos garantem que não se pode confiar totalmente no agricultor: “Isto é o que ele diz e ao João temos de dar desconto, porque ele é um bocado mentiroso”.

Um amigo de João Neves e da sua ex-companheira garante que o agricultor sempre fez tudo pela mulher, mas depois, terá começado a faltar-lhe ao respeito de forma constante chegando mesmo a chamar-lhe velha, gorda, cabra e vaca.

De acordo com as mesmas fontes João Neves terá mesmo chegado a apertar o pescoço porque a ex-mulher defendeu a filha. Mesmo depois de separados, o agricultor não deixou a ex-companheira em paz.

Para além de todas estas atitudes João Neves espalhou, ainda, o boato de que Lídia o haveria traído e de que o terá deixado na miséria.

No entanto, segundo os amigos mais próximos, foi a ex-mulher quem mais o ajudou com dinheiro nos meses que se seguiram à separação.
Quando contactada pela mesma publicação, a ex-mulher do agricultor limitou-se a confirmar a história, e não quis revelar mais pormenores.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web