Aldi está a recrutar. Existem várias vagas em aberto nas lojas de todo o país

O Aldi Supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em nove países europeus.

A cadeia de supermercados está presente em Portugal desde 2006 e conta atualmente com 59 lojas no país, maioritariamente no centro e sul.

A empresa alemã tem cada vez mais presença no norte, com uma loja em Leça da Palmeira, outra em Vila Nova de Gaia e, mais recentemente, uma loja na cidade da Maia, a maior da cadeia de supermercados.

O Aldi está atualmente a recrutar novos colaboradores e tem oportunidades em aberto para várias funções no centro e sul do país.

A empresa está a recrutar adjuntos de responsável de loja em Almada, Seixal, Guimarães, Matosinhos, Azambuja, Santa Clara, Vila Nova de Gaia e Vila Real.

Em Sintra, Ribatejo e Lisboa há vagas para responsável de loja.

Em part-time, há várias vagas para colaboradores de loja em Almancil, Amora, Amoreira, Barreiro, Beloura, Casal do Marco, Coimbra, Feijó, Gaia, Lagos, Lourel, Olhão, Palmela, Pinhal Novo, Santa Iria da Azóia, Santiago do Cacém, Telheiras e Vale de Parra.

Em Lisboa há uma vaga para assistente administrativo com o 12º ano, no mínimo e experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado.

No Montijo há uma vaga para colaborador de armazém com, preferencialmente, experiência profissional na área de logística.

Para se candidatar é muito simples, basta aceder à página de recrutamento, aceder à vaga pretendida e enviar a sua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados