Alexandra Lencastre considera Goucha o mentor de Maria Cerqueira Gomes e de Cristina Ferreira

"A Cristina é Fogo. A Maria é Ar ou Água"

Manuel Luís Goucha é um ‘animal’ de televisão, um dos nomes mais consensuais e consagrados do panorama televisivo.

A actriz elogia a forma como o apresentador ajudou Cristina Ferreira e salienta o que já está a fazer por Maria Cerqueira Gomes.

Manuel Luís Goucha ‘pegou’ em Cristina Ferreira quando esta tinha 27 anos e era uma completa desconhecida. Desde a estreia da dupla, há 14 anos, foi notória a evolução da agora apresentadora da SIC que se tornou numa autêntica senhora da televisão.

Maunuel Agora, é Maria Cerqueira Gomes quem beneficia do talento, experiência e conhecimentos de Goucha. E o talento da portuense começa a sentir-se cada vez mais. O apresentador deixa-as brilhar, dá-lhes espaço, não as abafa com a sua figura e experiência.

Alexandra Lencastre enaltece esse lado altruísta do apresentador e não duvida que o sucesso de ambas tem o dedo de Manuel Luís. De acordo com a actriz é ele o principal responsável pela construção destas duas apresentadoras. “O Manuel Luís tem a capacidade de receber os mais novos. Ele ajudou muito a Cristina a soltar-se. O resultado está à vista”, disse, em entrevista à revista TV 7 Dias.

Quanto a Maria, que aos poucos vai deixando a sua marca na TVI, a actriz também acredita no seu sucesso, ainda que ela e a anfitriã das manhãs da SIC sejam totalmente diferentes. “Vejo-a com outro tipo de personalidade, mais serena, menos fogo. A Cristina é fogo. A Maria é Ar ou Água. Mas é muito competente, atrevida, sempre com muito bom gosto e classe”, conclui Alexandra Lencastre.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados