PUB

Amigos viajam até à Alemanha para ver Benfica mas foram parar à Frankfurt errada

0 4.593

Dois adeptos do Benfica decidiram ir até Frankfurt, no veículo próprio, para assistir à partida entre a equipa da Luz e o Eintracht, jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, que se realiza esta quinta-feira, como conta o Record.

PUB

Os amigos partiram da Amadora e recorreram ao GPS para realizar o trajeto. Escreveram Frankfurt no sistema de navegação que indicou que a viagem era de cerca de 16 horas.

Álvaro e Jorge nunca irão esquecer esta viagem, uma vez que foram dar à Frankfurt errada, a mais de 600 kms do palco onde as águias jogam.

O percurso desde a Amadora demorou cerca de 27 horas, com várias paragens pelo caminho. Chegaram cedo e ainda beberam uma cerveja à chegada à cidade, para fazer tempo. Mas depois perceberam que algo estava errado.

Foi pelo Instagram que descobriu que estava a ir no caminho errado. Depois de partilhar alguns trajetos da viagem, um utilizador percebeu que os amigos estavam a ir para Frankfurt Oder, junto à fronteira com a Polónia, quando Frankfurt Main fica quase do outro lado do país.

“Pelo que nos disseram, o erro foi ter ido a Paris. Parámos em Paris e de lá seguimos para Frankfurt, mas metemos o Frankfurt errado no GPS”, conta Álvaro Oliveira ao jornal Record, já à saída de Frankfurt Oder, para um contrarrelógio de 600 kms.

“Quem nos orientou depois foi o pessoal do Instagram. Foi a nossa salvação”, sublinha Álvaro.

Os amigos seguem agora para a Frankfurt certa, com 600 kms pela frente.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web