Ana Malhoa faz furor ao dar concerto em lingerie

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Mesmo com as noites pouco quentes, a cantora subiu ao palco com um visual bem reduzido. Um soutien estilo desportivo, umas cuecas subidas e botas de cano alto conjugadas com collants de rede.

Foi assim que Ana Malhoa deslumbrou ao interpretar os seus mais conhecidos sucessos na Sertã, no distrito de Castelo Branco.

A escolha da indumentária, partilhada pela própria nas redes sociais, não passou despercebida aos fãs, ou não fosse a escolha da roupa reveladora da boa forma física da artista, de 38 anos.

Os elogios não se fizeram esperar, com os quase 65 mil seguidores no Instagram a apelidarem Ana Malhoa de “verdadeira bomba sexy” e a lembrarem que a filha do também cantor José Malhoa conjuga “beleza e talento”.

Houve até quem, mesmo admitindo não apreciar o estilo musical de Ana, lhe reconhece uma “boa voz” e lhe deixasse uma sugestão: “Um dia faz um álbum noutro registo, tipo fado ou tango (ou com influências dos dois). Acho que Portugal ia ficar surpreendido”.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!