PUB
Categories: Famosos
| Em
16/10/2019 17:07

Ana Sofia fala do passo “seguro e sereno” que foi casar com David Fonseca

Depois de um namoro quase secreto que durou 2 anos, Ana Sofia e David Fonseca casaram, igualmente em segredo, no dia 27 de Setembro, numa cerimónia íntima, em Cascais.

PUB

Menos de um mês após a cerimónia, Ana Sofia falou do passo “seguro e sereno” que foi casar. Em entrevista à revista ‘Caras’, a modelo e actriz disse que estar ao lado de David Fonseca não a vai impedir de perseguir uma carreira internacional, a par com o que tem construído em Portugal. “Quando há amor, compreensão e vontade de que as coisas resultem, tudo se consegue”, diz.

Ana Sofia acredita que este ‘sim’ é para sempre. “Não é um passo que se tome de ânimo leve. Sou experiente o suficiente para perceber aquilo de que gosto, aquilo que quero e quem quero ter ao meu lado, e com isso em mente dei este passo. Foi um passo muito seguro, muito sereno, muito feliz”, assegura.

Ela na moda e na representação, ele na música, Ana Sofia e David Fonseca são nomes de sucesso nas suas áreas. E a manequim garante que o casamento não vem alterar a individualidade profissional de cada um.

“As minhas decisões profissionais são sempre decididas só por mim e depois vemos o que é que se pode encaixar. (…) A minha palavra não é lei e também cedo muito. Quando há cedências de ambas as partes, tudo se consegue”, disse à ‘Caras’.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Ana Sofia MartinsDavid Fonseca
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB