André Ventura responde a post feminista de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes não foge a uma polémica e nas suas redes sociais publicou uma mensagem feminista bem forte que apesar de ter conseguido muitos likes entre os seus seguidores, não agradou a todos.

PUB

“‘Vestes-te como uma puta’, dizes… mas não fazes nem ideia. Veste-se assim para se sentir bonita, preciosa, preciosísima; fá-lo por ela, não por ti, porque ainda que te f…, a roupa dela não depende do teu ‘pau'”, começa-se por ler no texto em espanhol partilhado pela cantora na sua conta de Instagram.

André Ventura, advogado e político, leu a notícia no site da FLASH! e não concorda com este comportamento da conhecida cantora. E reagiu de forma também não menos forte, criticando a postura da artista.

“Ser feminista não é ser pu…” . Ser feminista não é ser ordinária ou apelar à vulgaridade. Carolina Deslandes já nos habituou à exibição excessiva – por vezes desagradável – do seu próprio corpo. Agora quer contaminar uma geração inteira e os seus milhares de seguidores à ideia de que uma feminista, de que alguem que defende os direitos e a participação das mulheres, deve agir e portar-se como uma vadia, uma ordinária”, começa por afirmar aquele que é também comentador na CMTV, acrescentando: “Não é assim. Eu, como politico e como professor, vou continuar a defender que é possivel ter mais mulheres e mais instinto feminino na vida pública sem ordinarice, vulgaridade e exibicionismo barato.”

Eis o post da cantora:

Publicado originalmente em: Flash!

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web