PUB
Categories: Famosos
| Em
25/10/2019 14:09

Andreia Rodrigues confessa as dificuldades da maternidade e da amamentação

Mãe há 1 ano e meio, a apresentadora confessa que tem saudades da filha, Alice, quando era ainda bebé.

PUB

Andreia Rodrigues esteve á conversa esta manhã, com Ana Marques e José Figueiras, no ‘Alô Portugal‘, na SIC, sendo a maternidade o tema de conversa.

A apresentadora começou por falar na fase que a filha vive actualmente: “Está a cinco dias de completar os 17 meses, portanto, está naquela fase de descoberta, todos os dia há algo novo, as expressões dela”, contou.

Durante a conversa, Andreia salientou o amor incondicional que tem por Alice, mas não se inibiu de revelar, sem medo, que a maternidade não é um ‘mar de rosas’.

É extremamente desafiante e tem todas as cores. Há dias em que não tem nada de cor-de-rosa. Eu amo a minha filha de uma forma incondicional. Não consigo dizer em palavras o quanto a amo, é uma coisa que me transcende e a cada dia vai mais além. O amor cresce a cada dia, a cada instante, com cada sorriso, coisinhas novas que eles fazem. Tem uma série de coisas incríveis, mas também tem muitas dificuldades. A privação de sono é terrível”, declarou.

Outro tema de conversa foi a amamentação. Logo após o nascimento, a pequena Alice, recorda, “pegou logo na mama”.

“Foi uma coisa muito bonita, instintiva, orgânica, porque o bebé procura a mama naturalmente”, disse.

Mas Andreia Rodrigues viveu um processo nem sempre fácil.

“A Alice não estava a pegar na maminha como devia e já me estava a causar muita dor logo no início. O meu processo não foi fácil, o início foi desafiante… A Alice fazia da mama chucha”, revelou.

Uma conversa cheia de emoções e recordações.


PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB