in

Andreia Rodrigues e a vontade de ser mãe outra vez

Andreia Rodrigues / Instagram

Alice, a filha, nasceu em Maio de 20818, mas a apresentadora já manifesta vontade de voltar a ter o seu mundo invadido por fraldas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Andreia Rodrigues mostra-se com muita vontade em dar um irmão, ou irmã, a Alice. E gostava que tal acontecesse em breve.

“Sim, quero voltar a ser mãe. Sim, não gostava que passasse muito tempo entre o nascimento da Alice e o nascimento de um próximo filho, porque para mim gostava muito de dar um irmão ou irmã à Alice”, começou por dizer em entrevista à revista ‘Nova Gente’.

A apresentadora da SIC explicou que que gostava que a diferença de idades entre os dois filhos não fosse muito acentuada.

“Gostava que tivessem idades próximas porque acho que a forma como crescerão fará a diferença e também, já agora, já que uma pessoa está sem dormir há não sei quantos meses, continuávamos nesta onda de fraldas e tudo mais. Entre aspas, despachamos já tudo”, disse.

Porém, esta vontade assumida não quer dizer que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira estejam a ‘trabalhar’ para o ta segundo filho. Até porque a apresentadora tem bem presente a dificuldade que foi para engravidar de Alice, com duas perdas gestacionais e tudo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É conhecido o processo, antes de ter a Alice eu tive duas perdas gestacionais, e portanto não sei o que a vida me reserva. Mas pronto, o que tiver de ser será, e estou em paz com isso”, declara.

PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Quatro portugueses detidos por agressão e sequestro a motorista de carro alugado

Português emocionado oferece casa a sem-abrigo que encontrou bebé no lixo