Categories: Famosos
| Em
08/11/2019 10:45

Ângelo Rodrigues grava a sua recuperação para documentário na SIC

Saiu do hospital no dia 24 de outubro e já começou as sessões de fisioterapia para recuperar das cirurgias a que foi submetido nos dois meses em que esteve internado.

Ângelo Rodrigues está, agora, focado em ganhar massa muscular e recuperar a mobilidade da perna esquerda, muito afectada pela infecção que sofreu por acuda das alegadas injecções de testosterona.

O actor passa cerca de 3 horas por dia nos tratamentos de fisioterapia e está a trabalhar arduamente para regressar em forma. Até porque, no final deste mês, vai integrar o elenco do telefilme ‘Golpe de Sorte’. As gravações resumem-se a 4 dias, mas o actor tem de estar minimamente preparado.

Mas antes, Ângelo Rodrigues está com outro desafio. De acordo com a revista ‘TV 7 Dias’, o actor está a fazer uma espécie de documentário dos seus tratamentos. Com efeito, o actor tem sido acompanhado por uma equipa do programa ‘Alta Definição’ e tem gravado um pouco da sua rotina actual. Aliás, Ângelo tem consigo uma câmara de pequenas dimensões que leva para o interior da clínica, com o objectivo de filmar tudo que vai fazendo. Oportunamente, essas imagens serão editada e divulgadas pela SIC.

Uma forma de fazer o ‘filme’ da recuperação e do regresso do actor ao trabalho. Um filme da vida real, portanto. Bom para a estação, bom para as audiências.

No resto, Ângelo Rodrigues tem tentado voltar ter uma vida o mais normal possível. Por exemplo, diz a ‘TV 7 Dias’, tem saído várias vezes para almoços com amigos.

Em toda esta fase, ainda de acordo com a referida revista, o actor tem contado com a presença constante da mãe, Teresa Araújo.

Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.