Categories: Famosos
| Em
08/11/2019 15:06

Ângelo Rodrigues terá perdoado traição da namorada

Enquanto prossegue o seu plano de recuperação com os tratamentos de fisioterapia, tem-se notado a ausência de Carolina Fernandes nas rotinas de Ângelo Rodrigues.

Nos primeiros dias de internamento, ainda foi possível ver a personal trainer no hospital, com a mãe e a irmã do actor. Depois, desapareceu de cena. Nem depois da alta hospitalar voltou a estar com o actor.

Actualmente, Carolina estará de férias em Cuba, de acordo com a revista ‘TV 7 Dias’.

De resto, a mesma revista, baseada em fontes próximas de Carolina Fernandes, diz que Ângelo foi traído e que terá sido isso a determinar o fim da relação. Contudo, adianta a ‘TV 7 Dias’, a dada altura, o actor até terá perdoado essa traição.

Quem conhece bem Ângelo e Carolina garante que a relação ente ambos nunca foi fácil.

“Não sei se alguma vez eles tiveram um namoro sério. Não se conhecem de agora, mas aquilo sempre foi um ‘vai e não vai’. Quando ele esteve no hospital, ela andava a dizer a toda a gente que o amava muito, mas quem a conhece, sabe bem que ela sempre teve outras pessoas ao mesmo tempo que estava com o Ângelo”, revelou à ‘TV 7 Dias’ uma fonte próxima da personal trainer.

A mesma fonte revela que os dois já estavam juntos no Verão de 2018 e conta como foi a tal traição: “Nessa altura houve uma situação muito chata:ela estava com o Ângelo e também se encontrava com outro rapaz que tinha namorada. Foi um escândalo, porque a namorada desse rapaz descobriu e foi contar ao Ângelo.”

Porém, ao que parece, mais tarde o casal reatou a relação, o que leva a concluir qu eo actor perdoou o facto de ter sido traído: “Não sei se o Ângelo ficou muito chateado com a traição, mas sei que acabaram e ele começou a namorar com uma outra rapariga. Mas, depois dessa relação, voltou para a Carolina”, contou a referida fonte à mesma revista.

Revelações que acontecem duas semanas depois do actor ter saído do hospital e quando se prepara para voltar ao trabalho na SIC.

Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Ângelo Rodrigues