Antiga estrela da Disney mata ex-mulher num shopping

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiro no seu local de trabalho, num shopping na Califórnia, pelo ex-marido, uma antiga estrela da Disney.

Parisa Siddiqi foi baleada várias vezes na tarde de sábado numa zona abastada de Los Angeles por Kevin Crane, de 33 anos.

Kevin, que chegou a entrar em produções da Disney e da Warner Bros, como “Heróis de Palmo e Meio” (1994), tentou de seguida o suicídio, mas não o conseguiu concretizar. Está agora em estado crítico a receber tratamento num hospital da cidade.

O crime foi testemunhado por diversas pessoas, uma vez que o centro comercial estava cheio de clientes nessa altura. A polícia foi accionada e as lojas tomaram medidas preventivas para salvar os seus clientes e empregados do caos que se seguiu, pois muita gente achou que se tratava de um atentado e entrou em pânico.

Desconhece-se, para já, o que terá motivado o crime. O casal terá dado início ao processo de divórcio em janeiro de 2016, processo esse que ficou finalizado a fevereiro de 2017. No entanto, o último Natal terá sido passado em conjunto: Siddiqi partilhou, em dezembro, uma fotografia de família onde aparece com o ex-marido e os dois filhos menores que partilham (e que não estavam presentes no momento do crime).

Para além disso, os investigadores não encontraram quaisquer registos de violência doméstica no passado nem conseguiram encontrar qualquer registo criminal para Crane, pelo que o incidente deixou família e amigos em choque.

Crane trabalhava agora como agente imobiliário em Beverly Hills e, nas redes sociais, garantia ter “muitos clientes famosos” e “relações próximas na indústria do entretenimento”. No Instagram, aparece em casas de luxo e cenários de riqueza, regados a champagne.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!