in

António e Maria de Lurdes, o novo casal de ‘Casados à Primeira Vista’

A segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista‘ começou este domingo. O programa líder de audiências da SIC, trouxe novos concorrentes e algumas surpresas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois dos oito concorrentes que foram protagonistas no episódio de estreia, os telespetadores vão agora conhecer o novo casal que acreditou nos especialistas e está pronto para dar o nó.

Apareceram pela primeira vez no ecrã de forma passageira, durante breves segundos. Trata-se de um casal mais velho, ao jeito de Graça e Zé Luís, da primeira edição.

António, de 65 anos é reformado e vive na Parede. Vai trocar alianças com Maria de Lurdes, de 54 anos, desempregada, que vive na Póvoa de Santa Iria.

Os especialistas do amor apostam nas diferenças de personalidade. António apresenta-se como solitário e introvertido, afirmando que essa característica dificultou relações passadas. Já Maria de Lurdes tem uma mente aberta e está de bem com a vida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O novo episódio irá revelar como foi a experiência no altar e o desfecho desta história.

PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Video: Motociclista não consegue evitar automóvel quando seguia a 280Km/h

Eleições: Livre quer lugar no hemiciclo entre PS, PCP e PEV