António Pedro Cerdeira admite ficar com filho de Eduardo Beauté, de quem é padrinho: “O Eduardo confiou em mim”

António Pedro Cerdeira ainda está “um bocadinho anestesiado” com a morte de Eduardo Beauté, que aconteceu menos de dois meses depois de ter perdido a mãe.

A ator assumiu ao site da revista ‘Vip’ que pretende participar na educação do filho mais novo do cabeleireiro, o pequeno Eduardo, de 4 anos, de quem o ator é padrinho.

“Claro que pondero”, diz Cerdeira, de 49 anos, para a seguir garantir: “Equaciono todos os cenários. Para o que for preciso. O Eduardo confiou em mim. Eu não o quero desiludir e não o vou desiludir.”

António Pedro Cerdeira quer perceber o que é preciso fazer do ponto de vista legal.
“Vou agora tentar saber como é que são as coisas. Foi-me delegada essa responsabilidade pelo Eduardo. Aliás, as palavras dele foram: ‘Se algum dia me acontecer alguma coisa, pensei em pessoas que pudessem, de alguma forma, substituir-me’. Tenho essas palavras bem presentes. Agora, quero informar-me. Estou cá para o que for necessário, porque quero que ele esteja em paz e quero também eu estar em paz”, sublinha.

Pai de dois jovens – Lourenço, de 17 anos, e Afonso, de 14, nascidos de relações diferentes -, António Pedro Cerdeira não tem dúvidas do “extraordinário pai” que Eduardo Beauté foi para Eduardo e os irmãos, Bernardo, de nove anos, e Lurdes, de sete.

“Como pai, estou à vontade para dizer isso. O Eduardo faz falta na vida dos filhos e sei do enorme amor que tinha por eles e o pai extremoso que era”, assegura.

Apesar da disponibilidade de António Pedro Cerdeira para ficar a tomar conta do seu afilhado, Luís Borges, o ex-marido de Eduardo Beauté, pretende manter os três filhos do cabeleireiro juntos, sendo, por isso, sua intenção tornar-se tutor legal dos mesmos.

Isto porque, recorde-se, o primogénito do cabeleireiro também estava ao cuidado do manequim, enquanto Lurdes e Eduardo eram apenas da responsabilidade de Beauté.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web