Anúncio MEO com Ronaldo e a robot Sophia é o mais popular no YouTube no mês de março

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O filme publicitário da Campanha “MEO – Cristiano apresenta Sofia à Sophia”, protagonizado por Cristiano Ronaldo e Sophia, a primeira robô do mundo a ver reconhecida a sua cidadania, foi o anúncio português mais popular no YouTube durante mês de março.

Este feito é ainda mais relevante ao considerar que a campanha em que a célebre robô faz a sua primeira aparição publicitária foi lançada a 16 de março, sendo que as contabilizações que permitiram alcançar este marco aconteceram apenas na última quinzena do mês.

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, o anúncio com o melhor jogador do mundo e a nova embaixadora do MEO, foi o filme publicitário mais popular em Portugal, sendo que a versão de 90 segundos, exclusiva para os meios digitais atingiu elevados números de visualizações, partilhas e likes, bem como grandes tempos de visualização, o que em conjunto determinaram o favoritismo do “Cristiano apresenta Sofia à Sophia”.

Esta campanha pioneira visou sensibilizar os consumidores para a capacidade de a tecnologia do MEO melhorar a vida das pessoas destacando as valências humanas em contra ponto com temas atuais, como os robots e a inteligência artificial poderem vir a substituir o homem nas suas mais variadas tarefas. Neste contexto, a marca MEO assume uma nova atitude, mais personalizada e envolvente, materializando a força de transformar a forma de comunicar através da tecnologia traduzida na nova assinatura MEO humaniza-te.

A campanha publicitária do MEO, “Cristiano apresenta Sofia à Sophia”, é da responsabilidade criativa da agência Partners, e visa lançar a mais recente box da MEO, a Sofia, que apresenta como novidades o facto de ser portátil, 4K e funcionar por wi-fi.

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!