PUB

Após críticas, Manuel Moura dos Santos “responde” a João Baião: “Deve ser é parvo…”

“Humilhar alguém de forma arrogante em televisão não é televisão! Vergonha!”, começou por escrever, revelando estar “furioso” com o que estava a ver…

0 6.287

No passado domingo, 21 de Abril, que foi para o ar mais um programa ‘La Banda’, e João Baião foi um dos telespectadores atentos ao formato da RTP1.

PUB

O apresentador não terá ficado muito satisfeito com o que viu, e foi nas suas redes sociais que fez um sincero desabafo, onde se mostrou verdadeiramente desagradado com a forma como os jurados trataram os concorrentes.

“Humilhar alguém de forma arrogante em televisão não é televisão! Vergonha!”, começou por escrever, revelando estar “furioso” com o que estava a ver.

“Está tudo bem comigo e não foi nada diretamente nem para mim, nem comigo, foi apenas um desabafo de coisas que se vê em televisão e que me deixam triste. Normalmente não comento publicamente o que quer que se seja, mas ver uma jovem a chorar em frente a um país completamente indefesa deixou-me ASSIM”.

João Baião referia-se ao programa da RTP e, mais concretamente, a um comentário feito por Manuel Moura dos Santos na emissão deste domingo.

Manuel Moura dos Santos respondeu hoje ao apresentador da SIC, negando ao Correio da Manhã que se tenha excedido nos comentários à atuação da concorrente do programa:

“O João Baião deve ser é parvo! Onde é que humilhei alguém? A senhora talvez seja sua amiga… Dizer a alguém que não sabe cantar e aconselhá-la a seguir a sua profissão é tudo menos humilhar. Não tenho de lhe pedir desculpa.”

Reveja a actuação de Filipa Barros:

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web