PUB
Categories: Famosos
| Em
05/11/2019 15:38

Após discussão com o marido, Meghan Markle bate com a porta e leva o filho

As notícias de mau ambiente familiar na família real britânica são recorrentes. Nos últimos tempos são os duques de Sussex a protagonizar a maioria dessas notícias.

PUB

Meghan Markle e Harry estão sob o escrutínio público e isso tem afectado o casamento. As críticas da imprensa britânica são uma constante e ambos já admitiram que estão fragilizados.

Agora, é a revista norte-americana ‘In Touch’ a revelar mais um incidente no casal. Diz a publicação que o príncipe Harry acusou a mulher de ser o motivo do afastamento da família real, principalmente do irmão mais velho, o príncipe William, de quem sempre foi muito próximo e cúmplice.

Só que Meghan Markle não se resignou e, numa troca acesa de palavras, também culpou o marido por ter abandonado a carreira de atriz para viver com o grande amor da sua vida, mas afinal o conto de fadas tornou-se num pesadelo.

Diz a ‘In Touch’ que depois da discussão, Meghan bateu com a porta e levou o filho consigo, naquilo que é interpretado como uma ameaça ao príncipe.

A mesma publicação revela ainda que a rainha Isabel II está farta de ver a mulher do neto a quebrar constantemente o protocolo. Fontes próximas da família real contaram à revista que a monarca terá mesmo feito um ultimato à ex-atriz.

Quem também se manifestou sobre a relação dos duques de Sussex foi o príncipe William, que tem alertado o irmão para os comportamentos de Meghan.

O príncipe Carlos, por sua vez, também já se mostrou frustrado por saber que o filho permitiu que uma mulher interferisse na relação entre os dois, que sempre foi muito boa.

A revista norte-americana adianta que, para tentar salvar o casamento e acalmar os ânimos, os duques de Sussex vão viajar, em breve, para os Estados Unidos da América. O objectivo será o afastamento d0s olhares públicos em Inglaterra e, por outro lado, a procura de um segunda casa, longe do Reino Unido, onde Meghan e Harry poderão refugiar-se sempre que necessário.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: HarryMeghan Markle
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB