Após discussão com uma das candidatas, Sandra pensou em desistir do programa..

No passado domingo, o programa da SICQuem Quer Namorar Com o Agricultor?‘ foi marcado por decisões difíceis. Os cinco agricultores tiveram de escolher quem iam levar para as suas quintas.

PUB

Mas depois das decisões, nem tudo correu bem. Sandra Macedo e Inês Martins, duas das escolhidas pelo agricultor Filipe Camejo, desentenderam-se durante a emissão.

Esta discussão fez com que Sandra quisesse abandonar o programa, e foi por esta razão que a candidata não se juntou a Inês e a Soraia para fazerem a viajem até Guarda, terra do agricultor Filipe.

“As duas desentenderam-se logo após a escolha. As duas querem ficar no programa e por isso estão a dar tudo. A Inês foi escolhida pelo João Bettencourt e pelo Filipe Camejo, mas percebeu que com o João não teria muitas hipóteses, então optou pelo Filipe. Nos bastidores da produção, ela e a Sandra tiveram uma discussão feia que fez com que a Sandra anunciasse que queria desistir”, revelou uma fonte à imprensa segundo conta o site A Televisão.

A mesma fonte revelou ainda que Sandra só reconsiderou após uma longa conversa com a produção.

No entanto, ao que parece as duas candidatas estão a levar a sério a competição e querem conquistar o coração do agricultor Filipe Camejo.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web