Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
13/02/2020 15:47

Após lesão, mulher de Gabriel deixa mensagem: “Nunca se esqueçam que atrás de um jogador existe um pai, um marido, um filho…”

Gabriel, médio do Benfica, está a atravessar uma fase complicada. Um problema de visão deixa o jogador encarnado fora dos relvados durante os próximos meses.

PUB

O processo de recuperação do problema é complicado e raro. Gabriel continuará a comparecer aos trabalhos no Seixal, mas não poderá treinar no relvado, muito menos com bola.

O médio deve cumprir um treino no ginásio, com exercícios que não agravem a lesão e ao mesmo tempo começar a fazer fisioterapia específica para recuperar a funcionalidade do nervo craniano.

A mulher do jogador , Camilla Magdalena, deixou uma mensagem de apoio, nas redes sociais.

“Nunca se esqueçam que atrás de um jogador existe um pai, um marido, um filho, um ser humano… Neste caso, um ser humano que está sempre disposto a ajudar toda a gente à sua volta e do qual tenho muito orgulho por dividir a vida! Você é enorme, amor, e Deus é maior ainda! Eu e Luca somos apaixonados por você!”, escreveu Camilla.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: BenficaGabrielLesão
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB