in

Árbitro inglês Anthony Taylor dirige Ucrânia-Portugal para o Euro2020

Nyon, Suíça, 11 out 2019 (Lusa) — O árbitro inglês Anthony Taylor vai dirigir o jogo entre Ucrânia e Portugal, marcado para segunda-feira, do Grupo B de qualificação para o Euro2020 de futebol, indica hoje o sítio oficial da UEFA na Internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Taylor, de 40 anos, vai arbitrar pela segunda vez um jogo da seleção nacional, uma vez que dirigiu o particular com os Estados Unidos, em 14 de novembro de 2017, em Leiria, que terminou empatado 1-1.

O inglês esteve ainda em três jogos de equipas portuguesas: o FC Porto-Besiktas (1-3), em 2017, para a Liga dos Campeões, o Benfica-Eintracht Frankfurt (4-2), em 2019, da Liga Europa, e o Belenenses-Altach (0-0), em 2015, dos ‘play-offs’ de acesso à Liga Europa.

A Ucrânia lidera o agrupamento, com cinco pontos de vantagem sobre Portugal, que tem menos um encontro realizado — a disputar hoje, frente ao Luxemburgo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa -, numa ‘poule’ que integra também a Sérvia e a Lituânia.

O árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir o encontro entre Kosovo e Montenegro, agendado igualmente para segunda-feira, em Pristina, do Grupo A de apuramento para o Euro2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Mulher que matou filho de 7 anos dizia que “ou era para ela ou não era para ninguém”

Mais de 3.000 pessoas terão morrido devido à gripe em Portugal na época passada